Vídeo! Confira o novo clipe da banda Inimigos da HP

Por - 22/10/14

Divulgação

O grupo Inimigos da HP divulgou o clipe de sua nova música de trabalho, Completamente Apaixonado. A faixa faz parte do primeiro EP, que leva o título Inimigos 2014. Com melodia e letra romântica, a canção promete ser sucesso nacional.

"Essa é uma música muito especial, pois fazia tempo que não lançávamos um som romântico. O clipe ficou maravilhoso e foi gravado no Teatro Municipal de São Paulo, um lugar lindo onde conseguimos imagens que captaram a essência e a energia da canção. Uma música nova sempre gera uma grande expectativa para nós, artistas, e para o público também. O clipe representa uma nova fase, uma grande responsabilidade de trazer ao público novidades, tanto na parte musical quanto na produção do clipe”, declarou o vocalista Sebá.

O Inimigos da HP conquistou reconhecimento nacional, gravando músicas que, instantaneamente, se tornaram sucessos radiofônicos. Canções como Toca um Samba Aí, Bons Momentos e Nosso Filme fizeram o grupo realizar shows lotados por todo o país.

Em formato EP, Inimigos 2014 conta com seis faixas e ganhou mais dois singles, além de Completamente Apaixonado: Só que Não e Linda no Salto.

Confira o clipe da canção Completamente Apaixonado! 

Inimigos da HP cantam Chico Buarque em curta temporada em SP
Inimigos da HP cantam sambas de Chico Buarque, em São Paulo
Inimigos da HP é agenciado pelo escritório de Fernando e Sorocaba

Vídeo! Confira o novo clipe da banda Inimigos da HP

Vídeo! Confira o novo clipe da banda Inimigos da HP

---