Thalía vive às mil maravilhas com o marido 22 anos mais velho

Por - 22/10/14

Reprodução

Os 22 anos de diferença entre Thalía, de 43, e seu marido Tommy Mottola, de 65, não influenciam em nada a vida do casal, que está junto desde 1999, e casados desde o ano 2000.

A cantora confessa que continua completamente apaixonada pelo seu 'eterno namorado', pai de seus dois filhos, Sabrina Sakaë, de sete anos, e Matthew Alejandro, de três. Mottola, tem outros dois filhos adultos, fruto de seu primeiro casamento, Michael e Sarah, que já estão na casa dos 30.
 
Thalía compartilhou esta semana em seu Instagram fotos que comprovam que o relacionamento está mais que firme, apesar de algumas revistas mexicanas insistirem em 'divorciá-la'.
 
"Jantar com meu namorado… meu namorado eterno #Amor #AmoreMio #MexicoItalia #parceiro #meuTudo", escreveu a artista, acrescentando que era sua noite romântica com Cuco – como ela chama carinhosamente Mottola.
 
Sobre os constantes boatos que publicam os tabloides de seu país sobre seu casamento, Thalía afirma: "Não tenho tempo para coisas negativas, na minha vida só existe espaço para coisas positivas e boa vibra", avisou.

Com traje típico, Thalía celebra Dia da Independência do México
Thalia ataca de paparazzo em evento de gala
Thalía não aceita voltar à televisão mesmo com cachê milionário
Thalía foi chantageada por uma de suas irmãs

Thalía vive às mil maravilhas com o marido 22 anos mais velho

Thalía vive às mil maravilhas com o marido 22 anos mais velho

---

Tags: