Atriz de Robocop 2 morre, aos 55 anos

Por - 16/07/20 às 15:03

Reprodução/Instagram/@galyngorg

Na última terça-feira (14) de julho morreu a atriz e dançarina americana Galyn Gorg, aos 55 anos, após lutar contra um câncer.

A irmã de Galyn anunciou a notícia de sua morte através de um post no Facebook. Além disso, uma página do GoFundMe foi criada para arrecadar doações para o funeral.

"Galyn Gorg era e é uma grande parte de nossa família, ela significa muito para todos nós. Ela foi diagnosticada com câncer em todo o corpo e pulmões. Os médicos alegaram que ela só tinha dias, talvez uma semana para viver, e depois de permanecer otimista e orar por um milagre, ela, infelizmente, faleceu. Não sabíamos o quanto ela estava doente, pois o diagnóstico foi um choque para toda a família. Compramos os ingressos às pressas para Oahu sem pensar duas vezes, pois ela estava recebendo tratamento lá", começou o texto.

Em seguida, veio o pedido para doações.

"Desde que gastamos muito tempo e dinheiro, agora estamos procurando doações para os serviços funerários. Qualquer doação é muito apreciada, até mesmo orações! Se possível, por favor, compartilhe, queremos nos despedir lindamente, pois seu coração e espírito foram cheios de generosidade, amor, bondade, perdão e compaixão".

Galyn Gorg interpretou uma personagem chamada Helena em um episódio de 1996 da série Um Maluco no Pedaço e também deu vida à Angie no filme RoboCop 2, de 1990.

Morre a mãe do ator de Dawson's Creek, James Van Der Beek
Apresentador de Caçadores de Mitos morre aos 49 anos

---

Tags: