BBB 24: Davi quer chamar Fernanda para o Fadas e depois expor a sister aos Gnomos

Por - 27/03/24

Davi, Alane, Bia, Fernanda e Matheus do BBB 24Davi, Alane, Bia, Fernanda e Matheus do BBB 24 - Foto: Reprodução Globoplay

Davi acordou malvadão nesta quarta-feira, 27 de março, depois de se safar do Paredão.

O motorista de aplicativos se reuniu com Alane, Beatriz e Matteus na área externa da casa e falou sobre seus planos. Veja como foi a conversa:

Gritos de Leidy Elin surpreendem no Bate-Papo BBB. Resumo!

Davi: A gente podia colocar ela no lugar dela.[…] Ver quem ela é e mostrar pra ela quem ela é.
Alane: Como?
Davi: Pegar ela. Falar assim. Chegar e chamar ela pra conversar, né? Pra ver quem ela é. Chegar pra ela e dar vontade de falar assim: Fernanda, chega aí pra conversar com você. Tu tá vendo que o outro lado do ar não tá dando certo? E se tu tá vendo que aqui tá dando certo, bora jogar junto?
Beatriz: Ela vai topar, ela vai topar na hora.
Davi: Ela vem pra cá, ela vem pra cá. E a gente chama todo mundo e fala assim, ó: Acabei de falar com ela, você não queria vir jogar com a gente? Porque o grupo de vocês tá se afundando.
Alane: Isso ia ser muito legal.
Matteus: Isso ia ser loucura.
Davi: Cabou, mano. Isso ia ser legal. Ia mostrar a pessoa que ela é na hora.
Beatriz: Ela ia topar a hora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.