BBB20: ‘Não é racista’, diz mãe de Gizelly sobre a filha

Por - 03/04/20 às 19:10

Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta sexta-feira (3), Gizelly repercutiu nas redes sociais de forma negativa após comentário, considerado racista, sobre a base usada por Thelma

Procurada pela Quem, a mãe da participante do Big Brother Brasil 2020, Márcia Machado, defendeu a filha e conversou sobre a fase conturbada da advogada.

Saiba tudo sobre o BBB20

"A Gizelly não é racista, muito pelo contrário! Aqui em Iúna [interior do Espírito Santo], onde ela foi criada, é costume falar que as mulheres vão ao salão para fazer um reboco na cara. Reboco não é barro?", explicou Márcia. ''Se chamar alguém de preto perto dela, ela briga. A Gizelly sempre defende os marginalizados. E ela ama a Thelminha, é amiga da Thelminha. Ela falou assim porque é costume dizer isso no interior", ressaltou ela.

Márcia também falou que a capixaba não gosta de injustiças e tem como foco o trabalho em ajudar quem mais precisa.

BBB20: Rafa garante que ajudará Babu a ganhar carro

"A maior parte do trabalho dela é para ajudar os marginalizados. Ela defende eles com a mesma garra que defende um cliente particular. É uma pessoa muito boa, trabalha mais de graça do que tudo, morre de pena das pessoas."

Ao final, ela deu a sua opinião a respeito do pedido de Felipe Prior, último eliminado do reality show, feito durante uma live para que Gizelly fosse a próxima a sair da casa. 

BBB20: 'Fiquei triste com a Manu', dispara Mari Gonzalez

"Achei feio e muito vingativo da parte dele falar isso. O que a Gizelly fez de mal para ele? Ela era a única que batia de frente com ele. Para que tanto ódio? E lá dentro cada um defende seu. A Gizelly não é vingativa", apontou.

BBB20: 'Deixa minha jumenta', brinca Bianca sobre Flayslane

---

Tags: ,