P. Diddy posta vídeo rezando e fãs se preocupam

Por - 03/04/20

Reprodução/Instagram

Os fãs estão preocupados com Sean 'P. Diddy' Combs e estão se perguntando se ele está bem, depois de suas últimas postagens nas redes sociais. Recentemente Diddy publicou um vídeo no Instagram dele compartilhando mensagens sobre bênçãos e perdão, em meio a pandemia do coronavírus.

O rapper, que usava uma camiseta de Notorious B.I.G. e calças vermelhas, estava sentado em frente a cristais e sálvia enquanto dizia: "Nos perdoe, Deus, e abençoe a situação e aos profissionais da saúde. Abençoe os idosos. Abençoe as pessoas ao redor do mundo. Isso não está acontecendo apenas nos Estados Unidos, está acontecendo no mundo todo. Abençoe todo mundo e, por favor, nos perdoe".

Ele continuou: "Se Você nos perdoar, então vai nos mandar a cura ou o que for. E aprenderemos a lição, então por favor Deus, venha ao nosso resgate. Amém".

Algumas pessoas reagiram com mensagens parecidas como 'Amém', enquanto alguns acharam que Diddy está lidando com muitas coisas, após assistirem ao vídeo.

O cantor parecia realmente assustado enquanto fazia a oração: "Espero que você esteja bem", disse uma seguidora.

Mas o cantor tem usado nos últimos dias seu Instagram para pregar a palavra do Senhor.

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

---

Tags: