Belle Silva sobre mudança para Londres: ‘Estressada emocionalmente’

Por - 23/09/20

Reprodução/Instagram

Thiago Silva completou sua jornada jogando pelo Paris Saint-Germain, e por conta disso, ele e sua família irão se mudar de Paris para Londres.

Porém, de acordo com a esposa dele, Belle Silva, o processo de mudança está sendo bem difícil, fazendo-a se afastar dos stories do Instagram.

Por meio da ferramenta da rede social, ela apareceu e pediu desculpas aos seguidores, afirmando que o processo de mudança está bem complicado.

“Estava olhando meus stories e não está interessante. Peço mil desculpas. Logo eu, que sou de ficar mostrando um monte de coisas maneiras. Mas estou tão estressada emocionalmente, tão esgotada, que não tenho ânimo nem para gravar story”, disse ela.

“Com a pandemia de covid e o isolamento, tive que mudar todos os planos. Isso me tirou do eixo, e estou sentindo muita falta da minha rotina. Isso está me estressando muito. Estou emocionalmente esgotada. Fisicamente não, porque não estou fazendo nada. Mas com a pandemia me atrasou a saída para ver casas, a escola dos meus filhos, atrasou tudo. Estou sem ânimo para nada e só focada nisso”, revelou Belle.

“Estou preocupada com a escola, que ainda vão começar, ou seja, já perderam tempo de aula. Com a minha cachorrinha que ainda não consegui trazer, porque ainda não achei casa. Muitas outras coisas que estão me estressando”, continuou.

“Eu sou uma pessoa ansiosa, vivo à base de ansiolítico. O meu ansiolítico acabou e ainda preciso ligar para o meu médico. Minha ansiedade está a mil, estou comendo igual a uma porca. Estou com a minha cara redonda de novo, já engordei”.

“Estou confiante que vou conseguir organizar isso logo para turistar Londres inteira e poder mostrar tudo para vocês por aqui”, concluiu ela

Coronavírus: Técnicas preventivas dos famosos para os filhos

Thiago Silva recebe homenagem de aniversário de Belle Silva

 

Belle Silva, amada esposa do atleta, aproveitou o aniversário de Thiago Silva na terça-feira (22) para compartilhar uma linda homenagem ao maridão em seu perfil oficial no Instagram.

Belle publicou uma foto bem série de Thiago, mas na legenda colocou um texto bastante amoroso e emocionante.

“Hoje é o dia que o Senhor escolheu para chamar de seu. Você que é quase sempre assim, de cara ‘emburrada’, sério, de poucos amigos, porém, o melhor que eu poderia ter. Parabéns meu amor, te desejo o melhor sempre”, declarou ela.

“Desejo poder ser para você, o que você é para mim e para os nossos filhos. Que o seu dia seja recheado de coisas maravilhosas, mesmo você não gostando de fazer aniversário”.

“Nós te desejamos um dia muito especial. Te amo, nós te amamos! Feliz aniversário @thiagosilva”, concluiu Belle.

Thiago Silva ganhou homenagem da esposa Belle Silva pelo aniversário de 36 anos no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @bellesilva.

---

Tags: