Boninho coloca fim aos rumores sobre o BBB24: ‘Mantenho a decisão’

Por - 18/08/23

BoninhoBoninho - Reprodução/Instagram

O BBB24 só começa em janeiro do ano que vem, mas a escolha do elenco segue a todo vapor. Boninho, diretor geral da Globo, sempre está presente nas seletivas pelas regiões do país e é o foco do público para pedir que alguém seja selecionado para entrar no reality show.

Desta vez, com o fim do “No Limite – Amazônia”, uma participante que chamou a atenção do público foi Carol Nakamura e muita gente pediu para que ela fosse chamada para integrar o grupo do “Camarote”. Após a enxurrada de mensagens, Boninho se manifestou sobre a possibilidade.

“Já vou adiantar aqui. Ela (Carol Nakamura) é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso (da Globo), está fora”, escreveu Boninho.

Em publicação feita há uma semana, Boninho postou uma foto com uma equipe, entre eles, Rodrigo Dourado, diretor do BBB, sobre a seleção que eles estavam fazendo em Goiânia.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais