Brunna Gonçalves surge de capuz após cirurgia para reduzir testa

Por - 14/05/24 às 17:12

Brunna Gonçalves no aeroportoBrunna Gonçalves no aeroporto - Victor Chapetta/Agnews

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, anunciou que fez uma cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Trata-se da cirurgia que reduz o tamanho da testa avançando a linha do couro cabeludo. Exatamente como fez a também ex-BBB Thaís Braz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

E, na tarde desta terça-feira, 14 de maio, ela já estava plena no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada por um segurança. Para evitar cliques da região, Brunna usou uma blusa com capuz no local.

Brunna Gonçalves no aeroporto
Brunna Gonçalves no aeroporto – Victor Chapetta/Agnews

Simpática, ela ainda acenou para o paparazzo que estava por lá antes de ir embora.

Brunna Gonçalves no aeroporto
Victor Chapetta/Agnews
Brunna Gonçalves no aeroporto
Victor Chapetta/Agnews

A bailarina destacou, entretanto, que não tomou a decisão de maneira aleatória. Ao contrário. Ela pesquisou e procurou sobretudo se informar ao máximo sobre o tema.

Thaíz Braz exibe cicatriz de cirurgia na testa. Veja!

“Já tinha alguns anos que eu tava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança pra eu fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro pra vocês e tenho certeza que vão amar, tô muito feliz e realizada com isso”, explicou, por fim.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×