Bruno Gagliasso ajuda ave recuperada a voltar à natureza

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Bruno Gagliasso surpreendeu e emocionou com um vídeo mostrando o retorno de uma ave à natureza, depois do trabalho de um instituto para a reabilitação do animal.

No Instagram, o ator contou um pouquinho mais da história da ave e incentivou as pessoas a ajudarem esses projetos.

Giovanna Ewbank dá ‘bronca’ em marido: ‘Vai ter troco’

"Conheçam a Giovanna! Ela é uma linda gavião-de-cauda-branca que foi reabilitada, passou por diversos exames e agora vive livremente pela natureza. Giovanna foi a primeira de muitas solturas que faremos na nossa ASAS Vida Livre da Montanha, um projeto meu em parceria com o @institutovidalivre, que trabalha na reabilitação e soltura de animais silvestres em áreas autorizadas pelo Ibama", explicou ele.

"Tô muito feliz com a realização desse sonho, com a liberdade da Giovanna e com tudo que podemos fazer juntos pelo meio-ambiente. Convido você a vir comigo nessa! Dá uma olhadinha lá no perfil do @institutovidalivre e faça parte", finalizou ele.

O galã também pareceu bem gratificado ao ver a liberdade de Giovanna (xará de Ewbank, olha só) no vídeo.

"Giovanna vai ter vida livre aqui no Rancho da Montanha. Primeira soltura do Rancho da Montanha!".

Bless, Titi e Zyan posam juntos e famosos reagem na web

Carinho 

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os maiores papais corujas e sempre compartilham nas redes sociais vários momentos com os filhos, Titi, Bless e Zyan. 

Os fãs sempre ficam encantados com a família e, no último sábado (15), não foi diferente. O ator deixou os seguidores com o coração quentinho ao publicar uma foto do caçula tomando banho com ele. 

Giovanna Ewbank sobre Zyan: ‘Filho do Bruno com o meu irmão’

"Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora", começou ele.

Gagliasso contou que o registro era da primeira chuveirada que eles tomaram juntos.

"Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse 'calma, ta tudo bem, papai'. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado", continuou.

Giovanna Ewbank posa com Zyan no colo: ‘Te amo meu pinguinho’

Na legenda, ele ainda falou dessa ligação com o filho e o quanto ficou emocionado com o momento especial. 

"E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente . Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós", finalizou. 

O post fez o maior sucesso e transbordou de amor nos comentários. Mais de 1 milhão e 177 mil pessoas curtiram a publicação. 

 

Bruno Gagliasso toma banho com o filho, Zyan

Confira o post em @brunogagliasso.

---