Katy Perry lança música surpresa feita para a filha

Por - 20/08/20

Reprodução/YouTube

Katy Perry ainda não deu à luz, mas deu mais uma música do novo álbum para os fãs. Nesta quinta-feira (20), a cantora lançou a faixa What Makes A Woman, a canção que fecha o disco Smile, com lançamento marcado para o dia 28 deste mês.

Filho de Orlando Bloom está feliz por sua primeira irmãzinha

Além disso, Katy, que não tem parado de trabalhar mesmo na reta final da gestação, compartilhou um clipe da apresentação acústica da música, disponível no canal dela no YouTube.

A música com pegada country, aliás, foi feita para a filha da artista, fruto da sua relação com o ator Orlando Bloom. Em entrevista à rádio NRJ, a cantora afirmou: “Há uma música no disco chamada What Makes a Woman’ que é uma esperança que eu tenho para minha futura filha.”

Confira a tracklist do disco:


1. Never Really Over

2. Cry About It Later

3. Teary Eyes

4. Daisies

5. Resilient

6. Not The End Of The World

7. Smile

8. Champagne Problems

9. Tucked

10. Harleys in Hawaii

11. Only Love

12. What Makes A Woman

Quartinho

 

Katy Perry surpreendeu os fãs ao mostrar um pouco do quarto da bebê que espera, e parte da decoração que ela preparou para sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

A cantora fez uma live rápida só para 'presentear' seus seguidores com esse momento.

Katy Perry sobre ser mãe: ‘Há cinco anos, eu teria abortado'


No vídeo curto, Katy mostra o bercinho, o móbile, o trocador, e ainda mostrou um pouco do outfit da filha: um macacãozinho com a cara do papai Bloom estampada nele.

Na reta final da gravidez, a artista confessou que está ansiosa para ter sua filha nos braços.

O noivo Orlando Bloom também afirmou que não vê a hora de ver sua filhinha, e contou que seu filho Flynn está muito ansioso pela chegada de sua primeira irmãzinha, já que ele tem dois irmãos por parte de sua mãe Miranda Kerr.

Recentemente Katy Perry comentou que já tinha uma caixa com roupas de bebês antes mesmo em pensar em ter filhos e antes mesmo de conhecer Orlando Bloom.

Katy Perry sobre depressão: 'Nada me tirava da cama'

Katy Perry arrasa no videogame no clipe de Smile. Confira!

---