Flay sobre procedimentos estéticos: ‘Vem surpresa por aí’

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Flayslane não vai sossegar enquanto não realizar todas as plásticas que deseja. A ex-participante do BBB20 já colocou próteses de silicone, lente de contato nos dentes e rinoplastia.

Na última quarta-feira (19), a cantora esteve numa conceituada clínica de estética, em São Paulo, e revelou que vem mais novidade por aí.

"Estamos planejando coisas aqui para fazer. De tudo se faz aqui sobre estética. Então, vocês podem se preparar porque vou fazer tudo que eu puder nesta clínica”, iniciou ela.

A famosa está ansiosa pelas transformações.

“Só aguardem as novidades. Já programamos tudo, vem surpresa por aí", comentou nos stories do Instagram do espaço”, frisou.

Vida pessoal

Recentemente, Flayslane aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

A ex-BBB contou que continua solteira desde que terminou o relacionamento com Fernando Pessiquelli.

"Não estou ficando com ninguém", disse ela.

Porém, os fãs insistiram em questionar a vida amorosa da cantora e ela se mostrou irritada.

"Gente, o que mais tem é essa pergunta, de várias formas. Não estou pronta para ficar falando ainda dos assuntos do coração. Vamos focar em falar de trabalho e de música?" disse.

Um das perguntas recebidas por Flay foi se ela e Guilherme Napolitano, que também participou do BBB20, estão tendo um affair.

"Eu o Gui somos irmãos, a gente olha um para o outro com sentimentos de irmãos, não tem maldade, não tem vontade, não tem intenção, nada disso", garantiu.

Flay lança primeiro single de carreira solo: 'Desafiador'
Ex-BBB Flayslane posa de vestido colado e bumbum chama atenção

---