Caio Castro causa tumulto na ABF Franchising Expo 2023

Por - 28/06/23 às 18:52 - Última Atualização: 29 junho 2023

Caio Castro em feira Eduardo Martins / Agnews

(Atualizada 29/6 às 8h56)

Caio Castro esteve na ABF Franchising Expo 2023, considerada a maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 28 de junho. Assim que chegou ao local, o ator causou um verdadeiro tumulto.

De boné e roupa bem confortável, Caio foi simpático e chegou a tirar fotos ao lado de alguns fãs. Caio esteve no local para apresentar o novo modelo de negócio do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de seus sócios, Diego Dutra e Sandro Andrade.

Caio Castro
Caio Castro chegando no local – Foto (Eduardo Martins / Agnews )

Na 30º edição do evento, a marca apresenta o Store in Store, também conhecido como loja dentro de uma outra loja, que traz uma oportunidade de negócio única que permite aos empreendedores a expandirem atividades e rentabilidade através da otimização de espaços ociosos em seus estabelecimentos. O projeto Store in Store nasceu na loja 100, que é um marco para a rede.

“São dois anos de sociedade com o JAH, em que crescemos exponencialmente, e hoje estamos trazendo para a ABF mais um modelo de franquia, que funciona há mais de um ano na unidade que abrimos em Pinheiros, junto com a Actors Burguers, e é um sucesso. Testamos, aprovamos e tivemos resultados muito positivos com o formato e quero convidar o empreendedor que pretende abrir uma franquia a conhecer nosso stand na feira e fazer parte dessa história de sucesso”, disse Caio Castro, sócio da marca.

Compacto, o novo modelo de negócio conversa com restaurantes, padarias, hamburguerias, pizzarias, academias, parques e comércios em geral. Em formato self service, o Storie in Store terá em seu portfólio o tradicional açaí do JAH, além de oito sabores de sorvetes, milk-shakes e smoothies.

Caio Castro
Caio Castro no evento – Foto (Clayton Felizardo/Brazil News)

VIDA DAS CORRIDAS

Além de ter uma vida como empresário, Caio também é apaixonado por velocidade. Recentemente, ele conquistou o seu melhor resultado nesta temporada de estreia na Fórmula Vee, com o terceiro lugar no Campeonato Paulista, em Interlagos.

Caio Castro teve uma prova emocionante no domingo, com três carros cruzando a linha de chegada praticamente juntos. Pedro Antunes, do Acre, ficou em segundo, apenas 0s303 de vantagem para o ator. Logo atrás chegou Lucas Veloso, apenas 0s125 de diferença. A vitória foi do atual tricampeão paulista, Laurent Guerinaud.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×