Caitlyn Jenner defende o fato de ainda ser chamado de pai

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/YouTube

Kylie e Kendall Jenner ainda chamam a celebridade transgênero Caitlyn Jenner, de 'pai', apesar de seu novo gênero.  E a ativista, ex de Kris Jenner, não vê nenhum desconforto ou desrespeito nisso.

Caitlyn  afirmou que está bem com suas filhas ainda chamando-a de “pai”, e deixou claro: “Eu serei o pai delas pelo resto de minha vida”, indicou.

A reality star mostrou orgulhosa um raro momento pessoal com Kylie em um vídeo no YouTube, enquanto sua filha a ajudava a fazer a maquiagem pela primeira vez.

Falando com Kylie no clipe, Caitlyn disse: “Eu nunca pensei … Eu tinha 65 anos antes de passar por isso, eu tinha que criar todo mundo e eu tinha uma vida assim, e então finalmente chegou a minha hora de viver  a Minha vida. Eu não pensei que pudesse fazer isso, e então eu fiz. Vocês têm sido meus melhores amigos, meus filhos têm sido absolutamente maravilhosos em tudo isso ”, afirmou.

Caitlyn Jenner pode atuar em nova versão de Sex and the City
 

No vídeo Kylie Jenner quis esclarecer a "confusão" sobre por que ela chama Caitlyn de "pai":

Kylie perguntou: “Eu queria perguntar a você, às vezes as pessoas ficam realmente confusas quando Kendall e eu ainda chamamos você de 'pai'. Eu sei que tivemos uma conversa há alguns anos e você estava bem com a gente ainda chamando você de pai. Como você se sente sobre isso agora?", quis saber.

Caitlyn respondeu: “Acho que foi uma das melhores decisões que tomei. Às vezes, essa comunidade pode ser muito difícil, especialmente quando se trata de pronomes, e todos têm uma opinião. Mas eu realmente senti desde o início que tenho que fazer do jeito que funcione para mim, e que todos podem fazer do jeito que funcionar para eles. Algumas pessoas diriam: 'Você é a mãe’, mas eu não sou. Eu sou o pai, fui o pai o tempo todo, serei o pai deles até o dia em que eles morrerem ou eu morrer. Então, quando você me faz essa pergunta, é claro. Você, o tempo todo, sempre diz: ‘Meu pai, ela…’, e isso é difícil de mudar os pronomes bem no meio! Vocês são muito bons em dizer isso", explicou.

Caitlyn Jenner em reality não é boa ideia, diz produtor

Confira o vídeo:

Sex and The City

Caitlyn Jenner pode participar da nova versão da série Sex and the City: Next Chapter, que já está sendo preparada pela HBO Max e Sarah Jessica Parker.

Segundo o jornal Daily Mirror, a ex de Kris Jenner teria sido convidada para fazer uma atuação especial no programa.

Uma fonte revelou ao diário que Caitlyn está emocionada porque sempre foi uma grande fã da série: “Caitlyn tem estado muito presente no mundo do entretenimento e da televisão nos últimos cinquenta anos, de uma forma ou de outra… então ela é perfeita para esse tipo de aparições. Os produtores da série querem caras novas para a série, mas também aquelas pessoas famosas que as pessoas conhecem e se preocupam.”

Confira o Antes e Depois do clã Kardashian-Jenner
 

Outra fonte comentou à revista OK!: "Sendo uma personalidade importante do universo transgênero atual, os produtores querem passar uma mensagem com sua presença na série."

A produção ficará a cargo de Michael Patrick King, e as gravações começarão no próximo mês de abril.

Caitlyn Jenner se assusta com fim de reality show
Caitlyn Jenner diz que mudança de sexo não foi fator para se separar de Kris Jenner

---

Tags: