BBB21: ‘Você me chamou de doida várias vezes’, dispara Juliette para Karol

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Tv Globo

Eita! Se na primeira semana os brothers ainda estavam receosos com o jogo da discórdia, na segunda os participantes estavam com vontade de colocar fogo no parquinho. 

Depois de um game intenso, Karol Conká foi conversar com Juliette. A advogada, que brincou que não queria papo, deixou que a cantora falasse.

"Você não acha estranho também que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", pergunta a cantora.

BBB21: Juliette já processou o Google por fotos roubadas
BBB21: Fiuk tem crise de ansiedade e chora sozinho, no jardim

"Não, porque você fez isso comigo”, dispara Juliette. “Fez sim, você me chamou de doida várias vezes".

Impressionada com a resposta, Karol justifica que a própria sister se chamava como tal.

 "Achei que você tinha oscilação de sanidade", afirma Karol Conká. Juliette prontamente rebate: "Só eu, né?", arrancando risadas de outros confinados que estavam na roda de conversa.

A advogada ainda relembra um momento em que ficou sozinha e que até os amigos a tinham abandonado. 

"Mas ali é porque você tinha provocado todo mundo", diz a curitibana. 

"Eu queria provocar você", rebate a emparedada. “Você que estava fazendo pouco da minha cara”, finalizou.

‘Eu não sou vitimista’, garante Juliette para Lumena

Por Juliette estar no Paredão, Lumena decidiu ter uma conversa franca com ela no Quarto Cordel, e afirmou que não deseja a eliminação dela amanhã.

“Tendo em vista que a gente teve uma jornada muito doida de altos e baixos. E, particularmente, não gostaria que fosse amanhã que essa jornada se encerrasse. Estou abrindo o meu coração para você, como falei para Gil”, disse ela.

Enquete: Vote em quem você quer saia no segundo Paredão

“Estou de coração lhe desejando boa sorte, de verdade mesmo. Para que você tenha mais uma semana de chance. Ou de, obviamente, mudar a opinião da casa, ou mudar a opinião de público”, continuou a psicóloga.

“E mudar minhas concepções, as minhas ideias em relações a algumas coisas”, concordou Juliette, que desabafou sobre dias tensos no reality show.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“No dia em que eu cometi o meu primeiro erro aqui, a sua reação não foi legal, foi extremamente agressiva, desproporcional, me magoou muito, mas eu estava me magoando já”, continuou.

“Eu aceitei, me doeu muito, até porque eu tenho um respeito por você, acho que você sabe. Eu não sou vitimista, eu não sou nada do que estão achando que eu sou”, afirmou.

“Todas as minhas coisas ruins vieram à tona de uma forma forte, em uma TPM, em uma circunstância em que eu me senti acuada, com raiva, e você não parou”.

“Eu lhe pedi, vamos conversar, a gente tentou. Não deu certo. Eu pedi. Eu me expus, eu expus pessoas”, concluiu Juliette.

BBB21: ‘Não suporto mais a Juliette’, dispara Arthur
BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

Colocando no Paredão

Lumena resolveu adotar um clima mais ameno e quando Juliette contou que mesmo que não fosse indicada pelo big fone, seria pela casa, a psicóloga disse que não colocaria ela no paredão. Juliette foi franca na resposta:

"Eu te colocaria", disse ela para Lumena.

"Sabe por que eu te botaria? Porque isso a gente não vai resolver aqui. E, aqui, eu quero ficar", completou Juliette.

Eita! Será que a sister vai acordar para o jogo e criar uma postura mais imponente contra Lumena e Karol Conká?

---

Tags: ,,,