Daniel Alves sobre polêmicas de Neymar: ‘Nenhum delito’
Por Redação - 12/05/20 às 00:47
Daniel Alves participou do Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira (11). No bate-papo, o comentarista Heverton Guimarães questionou o jogador sobre por que Neymar ainda não se tornou unanimidade como ídolo nacional.
O lateral, que atuou com o camisa 10 no Barcelona, Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira, saiu em defesa do “parça”.
“O Neymar carrega um peso demasiado de responsabilidade. O que ele faz com a vida dele não é nenhum delito, porque ele sempre dá resultado. As pessoas pensam que a gente não tem problema, que não temos coisas para resolver e situações que nos levam ao estresse. Somos humanos”, disse.
Em seguida, Daniel rasgou elogios a Neymar:
“Ele é uma das pessoas mais puras que já encontrei, mas tem a personalidade dele. Nasceu para ser diferente. O que eu sempre digo é para ele concentrar no que está nas mãos: jogar e dar resultados”, comentou.
Para finalizar o assunto, o lateral lamentou que aconteçam tantos julgamentos e que pessoas famosas não podem sequer fazer boas ações, pois podem ser acusados de apenas estarem querendo “lavar a imagem”.
O programa, apresentado por Renata Fan, apresentou novo cenário.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.