Danny Masterson é transferido de prisão novamente

Por - 31/01/24

Danny Masterson em cena da série The RanchDanny Masterson em cena da série The Ranch / Reprodução / YouTube

Depois de ter seu pedido de fiança negado pelas autoridades, Danny Masterson, ator da extinta série “That ’70s Show”, foi novamente transferido de prisão para outra cadeia estadual, de acordo com a imprensa americana.

O ator foi transferido para a Prisão Estadual de Corcoran, na Califórnia Central, e segundo registros obtidos pelo site “The Wrap”, ele terá direito à liberdade condicional somente em 2042, quando estiver com 66 anos.

O blogueiro Jeffrey Augustine relata que Danny Masterson será alojado na unidade habitacional de segurança máxima de nível 4 da prisão – o mais alto nível de segurança disponível.

O novo endereço do ator também contém uma Unidade de Habitação de Proteção, que abriga até 47 presos que necessitam de “proteção extraordinária de outros presos”.

Apelação

Mas os advogados de Danny Masterson continuam tentando tirá-lo da prisão, mesmo depois de sua condenação após ser considerado culpado de estuprar duas mulheres há 20 anos.

Eles apelaram a sentença e solicitaram uma fiança para Danny, mas o pedido foi negado porque as autoridades temem que ele tenha “todos os incentivos para fugir”.

Na quarta-feira, 24 de janeiro, a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Charlaine F. Olmedo afirmou:

“Se a condenação e a sentença do réu forem mantidas em recurso, ele provavelmente permanecerá sob custódia por décadas e talvez pelo resto de sua vida”, justifica.

“À luz do fato de que o réu não tem esposa com quem ir para casa, ele agora tem todos os incentivos para fugir e poucos motivos para retornar à prisão estadual para cumprir o restante de sua longa sentença caso seu recurso não seja bem-sucedido.”

No final de dezembro, o ator de 47 anos foi transferido para a Prisão Estadual de North Kern e ele não será elegível para liberdade condicional por 20 anos.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.