DJ Diplo é pai pela terceira vez

Por - 31/03/20 às 17:00

Reprodução/Instagram

Diplo se tornou pai pela terceira vez. Segundo a imprensa americana o DJ e produtor musical deu às boas-vindas ao seu primeiro filho com a rainha da beleza de Trinidad, Jevon King. Diplo ainda não comentou a notícia em sua conta do Instagram, mas Jevon confirmou que deu à luz um menino chamado Pace, dia 20 de março.

A ex-Miss Trinidad e Tobago também documentou sua jornada de gravidez no Insta, embora nunca tenha revelado quem é o pai do bebê.

Em um post anunciando sua gravidez, ela compartilhou uma foto dela segurando sua barriguinha em um vestido branco. Na legenda do post, ela também comentou sobre seus sentimentos em completar 30 anos este ano, dizendo: "Eu estava com tanto medo de completar 30 anos este ano! Fiquei olhando minha vida e adivinhando minha conquista… Pensei nos meus objetivos pessoais que queria alcançar, mas ainda não o fiz. Minha mãe sempre me dizia 'tudo vai se encaixar no momento certo'… Sentir que você cresce dentro de mim me faz sentir tão completa. Eu já te amo muito. Mal posso esperar para abraçá-lo, sentir seu cheiro e ser amada por você incondicionalmente".

Diplo, de 41 anos, cujo nome real é Thomas Wesley Pentz, já é pai de Lockett e Lazer, que ele compartilha com a ex-namorada Kathryn Lockhart.

O DJ não comentou nada ainda sobre a chegada do filho, mas usou o Insta na segunda-feira (30) para parabenizar a cantora Anitta pelo seu aniversário: "Feliz aniversário @anitta (emojis de coração) a mulher mais trabalhadora que já conheci", escreveu ao publicar uma foto com a artista.
 

Tiroteio em bloco de Carnaval

Diplo usou suas redes sociais para lamentar o tiroteio que deixou duas pessoas baleadas no bloco de Carnaval em fevereiro passado, onde ele ia se apresentar em São Paulo. O DJ escreveu mensagem em português.

"Fico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval. Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval", iniciou o texto

Na sequência, completou em inglês: "Esse é um país forte… É à prova de balas, talvez invencível… Com certeza abençoado. Nós estávamos 15 minutos atrasados para fazer um show para o pessoal em São Paulo porque estávamos garantindo que tudo estava certo com as equipes médicas. Mas foi aí que os raios e trovões começaram a cair como se o Brasil estivesse chorando. Eu te vejo ano que vem, São Paulo, porque você sabe que eu te amo."

---

Tags: