Enrique Iglesias não quer ser um pai ausente

Por - 30/04/20

Reprodução/Instagram

Enrique Iglesias revelou que não quer que seus filhos sintam a mesma carência que ele e seus irmãos sentiram, com um pai ausente que não dedicou tempo a eles quando eram crianças.

O cantor quebrou o silêncio sobre sua infância e como a ausência de seu pai, o cantor Julio Iglesias, marcou muito a ele e aos seus irmãos, Julio José e Chabeli.

Enrique falou sobre isso em uma entrevista à revista ICON, e relatou que a maior parte do tempo eles moravam com sua avó em Miami, pois Julio estava sempre cheio de shows e turnês pelo mundo.

É por isso que o cantor decidiu dedicar todo tempo possível aos seus filhos Nicholas, Lucy e Mary, porque não quer que as crianças tenham a mesma infância sem o pai, que eles tiveram.

O artista sempre compartilha fotos e vídeos em suas redes sociais, mostrando como gosta de brincar com os filhos, junto a sua esposa Anna Kournikova, que também é uma mãe muito carinhosa e dedicada aos seus filhos.

Enrique Iglesias está seguindo a recomendação de quarentena proposta pela OMS (Organização Mundial da Saúde) em meio a pandemia do novo coronavírus, compartilhando momentos de sua rotina no Instagram

Enrique compartilhou um vídeo muito fofo da filha Mary, que aparece dançando junto com o pai no colo a música We Are Young, da banda Fun.

Durante o vídeo, os bracinhos de Mary são guiados pelo próprio artista conforme o ritmo da música, e com a curiosidade típica de crianças de sua díade, a pequena fica olhando e tentando entender o que está acontecendo.

Vale lembrar que, além de Mary, Enrique Iglesias é pai dos gêmeos Lucy Nicholas, os três frutos da relação entre ele e Anna Kournikova.

Enrique Iglesias revela reação dos filhos com o novo bebê
Enrique Iglesias tem dormido pouco após nascimento da filha
Enrique Iglesias mostra rosto do terceiro filho

 

---

Tags: ,,