Especialistas sugerem que Charles deixará reinado a William

Por - 10/01/21 às 17:30 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uma nova enquete realizada pelo jornal inglês Express mostra que o desejo do povo britânico é ver o príncipe William se tornar o próximo rei da Inglaterra. A nova pesquisa está mostrando que, mais uma vez, quase 4 mil leitores que participaram da enquete, indicaram que gostariam que o príncipe Charles se afastasse e deixasse seu filho, o príncipe William, assumir o trono.

Charles, primeiro na linha de sucessão, é indiscutivelmente o membro mais controverso da família real britânica e, por esse motivo, muitos fãs e críticos reais expressaram opiniões sobre a monarquia pulando uma geração e deixando o príncipe William assumir o comando.

"William é jovem, tem ideias modernas e pode fazer um melhor trabalho sucedendo sua avó, a Rainha Elizabeth II", argumentam alguns críticos reais.

 O diário também publicou a opinião de alguns leitores a respeito: 

 "Amo a Família Real. Mas sempre acreditei que o príncipe Charles não é digno de ser rei ou chefe de estado. ", afirmou uma pessoa.

"Pode ser a única maneira de salvar a Família Real depois que nossa Rainha se for", acrescentou outro.

A Faculdade de Políticas Públicas da Universidade de Londres deu sua opinião por meio da publicação mencionada:

“Tendo esperado mais de 60 anos como herdeiro aparente, seria perfeitamente natural que o Príncipe Charles quisesse assumir o trono e cumprir os deveres reais para o que passou tanto tempo se preparando em espera. Mas seria igualmente natural se, depois de reinar por alguns anos como um monarca cada vez mais idoso, ele decidisse convidar o Parlamento a entregar o trono ao príncipe William", disseram.

Príncipe William e Kate Middleton mudam planos por conta da pandemia

Mudança de planos

 

A realeza britânica está novamente interrompendo seus planos e compromissos devido à nova cepa mais contagiosa da Covid-19 que surgiu por lá.

O Reino Unido acaba de ser atingido por essa nova onda de contágios e mortes, e como resultado, eles entraram em um terceiro bloqueio. As escolas e o comércio estão fechados de novo, e por isso o príncipe William e Kate Middleton já não voltarão esta semana ao Palácio de Kensington.

De acordo com o jornal Mirror, William e Kate ficarão no Anmer Hall em Norfolk, Inglaterra (onde celebraram o Natal), com os filhos, para preservar a família dos novos casos do coronavírus em Londres.

"Os duques de Cambridge recomeçaram a tarefa de educar seus três filhos em casa – o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis – até que possam frequentar a Thomas's Battersea e a The Willcocks Nursery School novamente", revelou o informante.

Até que seja seguro retornar ao Palácio de Kensington, Kate e William começarão a trabalhar em Anmer Hall e darão grande ênfase ao apoio a instituições de caridade e empresas à medida que o bloqueio continua.

"A família está comprometida em trabalhar junta para ajudar o país durante o próximo estágio da crise", disse uma fonte real ao Mirror. "Já existem planos para chegar a uma série de instituições de caridade e empresas e, felizmente, eles já se adaptaram bem ao mundo das videochamadas", afirmou.

---

Tags: ,,,