Ex-BBB Patrícia Leitte festeja perda de peso: ‘Tão difícil’

Por - 19/06/20

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte que participou da edição 18, do reality show da Globo compartilhou com os internautas, o fato de ter emagrecido 1kg, dos 5kg que ganhou neste período de isolamento social.

“Eu comemorando porque perdi 1 dos 5 kg que ganhei na quarentena”, disse ela.

A loira que costuma exibir cliques de sua ótima forma física, ressaltou ainda que tem muita facilidade de engordar.

"'Ah, você está comemorando por que perdeu um quilo?' Eu tô, minha gente. Um quilo é tão difícil de perder. É fácil de ganhar. Em uma sentada em rodízio eu ganho um quilo. Para perder, gata. É complicada a coisa”, confessou ela.

A loira exibe a nova silhueta

Aniversário de namoro

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Patrícia Leitte celebrou, em abril, um ano e cinco meses de namoro com o digital influencer Yago Lanes.

Na foto que foi compartilhada, pela ex-BBB, os dois aparecem cozinhando juntinhos, no melhor clima de amor possível.

“Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor”, escreveu Patrícia, na hora de legendar a especial publicação.

Nas redes sociais, o casal, aliás, vive postando não só registros dos momentos românticos que vivem, mas também vídeos mais divertidos, que fazem por meio do aplicativo de sucesso Tik Tok.

Assumindo o relacionamento

Quando assumiu seu relacionamento, no primeiro dia do ano, a influenciadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do modelo com os fogos ao fundo.

"É galera, agora é para valer! 2020 chegou! Né Yago? É shippar que fala né?", escreveu ela na legenda.

Em uma entrevista para Quem, Patrícia contou como conheceu o atual namorado.

"Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig. Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara", disse ela.

A ex-BBB ainda comentou que adora o entrosamento entre Yago e o filho dela, David, de 12 anos.

"O que mais me encantou nele foi ele ser evangélico, como eu. Ser do meio e que entende meu trabalho. Muito atencioso, carinhoso, faz tudo para estar comigo. Sempre vem para Fortaleza e me trata muito bem quando vou ao Rio. O relacionamento dele com meu filho é muito bom. É uma soma", disse.

Patrícia Leitte sobre rejeição no BBB: 'Pensei em me suicidar'
Patrícia Leitte mostra antes e depois de harmonização facial

---