Fernanda Paes Leme se mudará para São Paulo: ‘De volta’

Por - 26/05/20 às 18:00

Reprodução / Instagram

Fernanda Paes Leme anunciou uma novidade aos seus fãs no Twitter. A atriz, que mora há mais de 10 anos no Rio de Janeiro, decidiu se mudar de vez para São Paulo. 

Na rede social, ela afirmou que tinha de encaixotar todas as suas coisas para a mudança, que acontecerá agora em junho, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. 

Como ela nasceu na capital paulista, poderá ficar mais perto de sua família morando por lá e afirmou que vai seguir todas as regras de saúde e segurança para poder levar tudo para lá sem colocar ninguém em risco de COVID-19. 

Vale lembrar que ela já contraiu o vírus em março e está curada. Depois que recebeu alta e seu exame deu negativo para a doença, ela passou um tempo na casa da família em São Paulo, mas agora decidiu voltar de vez para sua terra. 

"Preciso encaixotar o que vou levar pra São Paulo. Sim, me mudo em junho. Jamais pensei viver essa mudança que eu tanto queria em meio a uma pandemia, mas com todo cuidado e segurança, em junho estarei de volta a minha cidade e dos meus", escreveu ela. 

 

 

 

Transformação

Fernanda Paes Leme é uma nova pessoa depois do coronavírus. Após ter contraído o Covid-19, a atriz passou 23 dias isolada no apartamento onde mora, localizado no Rio de Janeiro.

Em entrevista para Marie Claire, Fernanda contou que está com outra mentalidade depois de ter passado por esse susto e que não está romantizando a situação, apenas vendo a fragilidade da vida. 

"Tive incertezas, inseguranças, senti medo. Sem dúvidas sou uma pessoa antes e depois do teste do coronavírus. Sem romantizar absolutamente nada, depois que passou me deixou aliviada, mas não tranquila. Estou muito realista em relação a tudo, não me vejo fazendo planos de absolutamente nada. Temos que viver um dia de cada vez.", declarou.

Sobre o que ela acha que vai acontecer com o mundo depois que essa situação melhorar, a atriz afirmou que acredita que apenas as pessoas que têm compaixão irão passar por uma transformação, porém acha que tem muita gente que vai continuar com o mesmo pensamento de sempre. 

"Só vai se transformar aqueles que têm compaixão. Mais que empatia, compaixão mesmo. Muita gente não tem, temos visto isso. Por exemplo, as pessoas que podem estar em casa e não estão. (…) Gosto desse otimismo que o mundo não vai ser o mesmo, é uma coisa óbvia, mas ainda tem gente que vive em uma bolha, que não saiu dela durante essa pandemia e que vai continuar, como se estivessem de férias. Fico brava com isso", desabafou.

Sobre si mesma, ela refletiu que além das mudanças citadas, ela também está com uma nova visão de sua família, valorizando mais a companhia deles. 

"Eu estava acostumada a ficar distante da minha família, moro sozinha desde os 19 anos. Mas estar sozinha doente me fez sentir muita falta deles, principalmente de valorizar os momentos que estava com eles. Às vezes estava com eles, mas ficava no celular. Aprendi a dar valor a pequenas coisas do dia a dia. Por exemplo, outro dia a minha mãe pintou meus cabelos brancos, isso foi algo inédito, nunca tínhamos feito isso juntas", contou. 

 

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

Famosos mandam mensagem positiva para combater a Covid-19

---

Tags: