Fofura! Paulo Zulu posa com o filho recém-nascido

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Papai coruja! Paulo Zulu mostrou que está curtindo a paternidade. O ator, de 58 anos, que anunciou no dia 13 de maio o nascimento de seu terceiro filho, Kiron, postou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (21) em que aparece segurando o bebê no colo. "Muito amor", escreveu ele na legenda. 

O bebê é filho do ator com a modelo Elaine Quisinski, com quem está junto há cerca de quatro anos.

Zulu também é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16, de seu primeiro casamento com a também modelo Cassiana Mallmann, de quem se separou em 2015, depois de 23 anos de união.

Nasce filho de Paulo Zulu e Elaine Quisinski: ‘Benção chegou’

Paulo Zulu está radiante com o nascimento de mais um filho. O lindo Kiron chegou ao mundo na manhã desta quinta-feira, alegrando ainda mais a vida do casal.

“Depois de muitos momentos delicados da vida, vem a benção Kiron chegou”, celebrou ele.

Na sequência, os papais corujas receberam uma enxurrada de amor dos internautas, parabenizando os dois.

“Felicidades ao casal”, “Muito amor”, “Que benção”, “Família linda”, comentaram os seguidores de plantão.

Coágulo no cérebro

No ar na reprise de Laços de Família, nas tardes da Globo, como o Romeu, Paulo Zulu descobriu ter diversos coágulos sanguíneos no cérebro. No dia 08 de janeiro deste ano, o bonitão sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele tentava calibrar os pneus quando bateu na parte superior do veículo.

Em entrevista ao blog da jornalista Keila Jimenez, Zulu contou que 20 dias depois teve um desmaio no banheiro de casa e foi de ambulância para o hospital da Guarda do Embaú, em Santa Catariana, onde ele mora.

Nada foi constatado, mas a mulher do artista sugeriu que ele buscasse outra orientação médica. Zulu fez exames mais aprofundados e após uma ressonância, os médicos constataram um sangramento no cérebro e coágulos cerebrais.

Além de ficar de repouso absoluto, o ator e modelo de 57 anos, fez tratamento com anti-inflamatórios e anticonvulsivos.

Na semana passada, uma nova bateria de exames mostrou que o corpo de Paulo absorveu os coágulos e ele pode retomar suas atividades gradativamente. 

Paulo Zulu fez questão de enfatizar, na entrevista à Keila Jimenez, que as pessoas não devem ignorar e negligenciar pancadas na cabeça.

"É fundamental ir imediatamente para o hospital. Na maioria dos casos não há sangramento externo, mas pode haver uma hemorragia e ela pode levar, inclusive, a óbito", disse ele ao blog.

"Depois que passei por isso vi o quanto nosso cérebro é delicado. É a parte principal do nosso corpo. Essa experiência foi muito difícil".

---