Funcionários de Jamie Oliver foram demitidos por e-mail

Por - 22/05/19 às 15:00

Reprodução/Instagram

O fechamento de vários dos restaurantes do renomado chef Jamie Oliver pegou muita gente de surpresa, nos últimos dias. Segundo informações do jornal Daily Mirror, os gerentes da rede de estabelecimentos optaram por comunicar a demissão de seus funcionários por e-mail, e pelo menos mil pessoas devem ser mandadas embora, nos próximos dias.

Ainda de acordo com o conhecido veículo, tais correspondências foram enviadas, pelos endereços eletrônicos, apenas meia hora depois do próprio Jamie Oliver ter usado seu perfil oficial no Instagram, para comentar sobre tal assunto.

“Eu estou profundamente triste com esse desfecho e gostaria de agradecer a toda equipe e fornecedores que colocaram seus corações e almas nesse negócio por mais de uma década”, chegou a escrever o chef, na rede social.

“Eu estou com muita raiva, o Jamie não vai sair por aí procurando por emprego e lutando para pagar as contas dele, isso vai sobrar para os pobres que trabalhavam para ele. (…) Ele e os sócios ficaram gananciosos, eles acharam que poderiam fazer bilhões sem investir na empresa. Ficou muito comercial, eu sentia a pressão de servir os clientes o mais rápido possível e fazê-los irem embora o quanto antes”, chegou a afirmar um dos funcionários que perderam o emprego, para o Daily Mirror.

Rede de restaurantes de Jamie Oliver 'quebra' no Reino Unido
Jamie Oliver vai deixar a mulher decidir se quer mais filhos
Jamie Oliver acumula dívida milionária com restaurantes
Jamie Oliver revela que já queimou as partes íntimas ao cozinhar

---