Gabriela Versiani: Feliz no amor, nos negócios e de olho no BBB

Por - 23/03/24

Gabriela Versiani de chapéu e vestido pretoGabriela Versiani esá prosperando como empresária de moda - Foto: Lucas Ramos/ Brazi News

Em agosto do ano passado, quando lançou o clipe Praia, com o namorado, Murilo Huff, Gabriela Versiani, uniu o útil ao agradável. Empresária do ramo da moda, a beldade de 25 anos, deu um upgrade também nos negócios, que já estavam pra lá de prósperos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A mineira, ex de Kevinho e da DJ Bárbara Labres, além de boatos de affair com Gabriel MedinaNeymar e Bianca Andrade, fechou 2023 com um faturamento de R$ 6 milhões. Agora, pretende dobrar o valor.

“Estamos decolando, graças a Deus! Estou muito grata principalmente porque estamos conseguindo realmente alcançar tudo que eu esperei, que é ir além do beachwear. Sempre na vibe de mulheres solares, muita luz e glow, além de looks de linho e linha fitness”, disse ela a OFuxico.

Ludmila, Ana Castela e Virgínia dão famosas que já vestem peças da grife de Gabriela Versiani, contudo, ela reforça que seus produtos são destinados a todas!

Quem é Gabriela Versiani? Saiba tudo sobre ela!

“Além de ter a entrega muito rápida, geralmente em dois dias, temos um valor muito justo, com peças de qualidade que agradam a todos os públicos. Temos feito promoções incríveis”, ressaltou.

Gabriela faz questão de participar de todas as etapas de seu negócio, desde a criação das peças: “Tudo passa por mim, desde a direção criativa, a escolha das modelos para as campanhas. Eu escolho cada biquíni, a cor, tudo. Nosso time me ajuda com opiniões”, afirmou.

Gabriela Versiani vai casar com Murilo Huff?

Focada no trabalho, além da grife, Gabriela Versiani quer se firmar como atriz e apresentadora. Para isso, a bonitona conta com apoio de Murilo Huff, seu apaixonado namorado.

‘Sem medo do fim’, Murilo Huff contracena com Gabi Versiani em novo clipe. Entenda!

“Acabei de apresentar o Ao Vivão, evento do meu namorado, Murilo. Espero que isso abra alguma porta, quero seguir esse lado artístico, crescer muito com a minha marca e abrir outras vertentes também”.

Sobre sua vida amorosa, Gabi ressaltou que o status, por enquanto, seguirá “namorando”. Ela e Huff fazem planos de unir oficialmente as escovas de dentes, mas, por enquanto, optaram por seguir como estão: “Temos uma relação madura, sem afobação. Somos felizes juntos”.

Gabriela Versiani de chapéu e vestido preto abraçada a Murilo Huff, de camisa preta e calça jeans clara
Gabriela Versiani e Murilo Huff ainda não fazem planos de casamento – Foto: Lucas Ramos/ Brazil News

Vem, BBB 25

Apaixonada por reality show, Gabi confidenciou que esperava ter sido convidada para a atual edição. Entretanto, não rolou… Mas a gata não perde a esperança de ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba qual foi o pedido que Murilo Huff fez aos fãs de Marília Mendonça

“Eu toparia, até achei que esse ano viria um convite. Eu acompanho ais através das redes sociais, por isso fica complicado dar palpites, já que colocam cortes muitas vezes fora do contexto. Mas eu curto demais”, afirmou ela, por fim.

Recado dado, Big Boss!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino