Elas por Elas: Taís é presa pela morte de Átila

Por - 23/03/24

Taís e Pedro

Em cenas que vão ao ar em ‘Elas por Elas’ neste sábado, 23 de março, Taís (Késia) é presa, acusada da morte de Átila (Sergio Guizé). Tudo isso porque Roberto (Cassio Gabus Mendes) conseguiu forjar provas e incriminar a modelo.

Pedro (Alexandre Borges) se desespera e tenta impedir que Rico (Pedro Caetano) leve sua esposa, mas o delegado avisa que tem um mandado e pede que o amigo não dificulte a situação.

Resumo dos capítulos de Elas por Elas de 22/03 a 05/04

Taís é presa
Taís é presa – Divulgação/Globo

Nos capítulos seguintes, Lara (Deborah Secco) consegue um habeas corpus e Taís poderá cumprir prisão preventiva em casa até seu julgamento.

Já no capítulo de segunda-feira (25), Carol tem uma grande surpresa: sua mãe, Ester (Julia Lemmertz) chega sem avisar e informa que vai passar um tempo com ela. Sofrendo desde a adolescência por ter sido abandonada, a neurocientista terá a chance de acertar as contas com a mãe.

Elas Por Elas: Autores mudam o final de Carol e Natália. Saiba tudo!

‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais