Geisy Arruda anuncia novidade: ‘Espero ter voz e gemido bom’

Por - 22/09/20

Divulgação/Pedro Bayo/CG Comunicação

Geisy Arruda é uma das personagens mais conhecidas do universo online quando o assunto é o mundo erótico, sendo conhecida por tratar dos assuntos, sem tabus e julgamentos, além de sempre inovar semanalmente com seus trabalhos para o canal no YouTube Ponto G.

Além dos vídeos, que tratam diversos temas, como dúvidas, questionamentos, imposições sociais e até mesmo entrevistas descontraídas, Geisy já era conhecida por escrever contos eróticos, o que a rendeu a publicação de dois livros

Aproveitando a quarentena, a loira viu o quanto os podcasts estão em crescente no mundo digital, e por isso, resolveu se aventurar em mais uma área. 

“Eu já escrevo Contos Eróticos algum tempo, já tenho dois livro, agora o desafio é Narrar cada transa. Espero ter uma voz sexy e gemer bem”, disse ela. 

A novidade vai ao ar nesta terça-feira (22), na Sparkle. A intenção é aguçar ainda mais o imaginário dos ouvintes com os contos sensuais, que serão narrados, seguindo os mais minuciosos detalhes. 

“O primeiro conto é a sobre sexo já quarentena, um tema super atual. Em uma foto, vem o convite para um jantar virtual. E o sexo pela Web com ajuda do Hashi, as frases como ‘a Mãe tá On’, eu fiz questão de colocar, tá bem atual é safado", pontuou. 

Tentando inovar, ainda mais, em um cenário tão repleto de tabus, devido à dificuldade que muitos portais possuem de tratar o tema sexo, Geisy Arruda vem conquistando seu espaço entre os internautas que têm o tema como interesse, tornando-se uma verdadeira referência.

Oi? Geisy Arruda vai sortear calcinha usada
Geisy Arruda tem ‘inveja’ de Bruna Marquezine. Entenda!

Geisy Arruda quebra silêncio sobre rumores com Tiririca

Geisy Arruda e Tiririca já viveram um romance? Pelo menos, é o que diziam os boatos acerca da vida amorosa da escritora de contos eróticos e influencer digital no passado, quando os dois atuavam no antigo Show do Tom, programa de Tom Cavalcante na Record TV. 

Porém, a musa resolveu quebrar o silêncio sobre esses rumores e negar de uma vez por todas o fato. Ao final de agosto, ela participou do programa Superpop e falou que nunca teve um affair com o humorista.

Geisy explicou que, as fotos que rolaram na imprensa onde os dois aparecem juntos em um restaurante, não passou de um jantar entre amigos.

"Eu parei de gravar e fui sair com as pessoas. Foi um jantar", declarou. 

Além de Tiririca, também estavam presentes outros humoristas nesses encontros. 

"A gente saiu. Eu gravava o Show do Tom, com o Tom Cavalcante, e a gente saía. Íamos para o bar, um monte de. humorista. E pronto", detalhou Geisy, colocando um ponto final na fofoca.

---