Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no Encontro

Por - 22/09/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

O público de casa estranhou ao ligar a TV nesta terça-feira (22) e não ver a apresentadora Fátima Bernardes no comando do programa Encontro. Em seu lugar estava Patrícia Poeta, que logo na abertura da atração matinal, fez questão de explicar o motivo de ausência da anfitriã.

"O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: 'Cadê a Fátima?'. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela", justificou a jornalista.

Depois de tranquilizar os fãs, a apresentadora do É de Casa completou.

"Hoje eu vim rapidinho para fazer companhia a você. Sábado eu volto para o meu programa. Amanhã, se Deus quiser, Fátima Bernardes está aqui com vocês", disse ela.

Rede do amor

Em suas redes sociais, Fátima Bernardes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 11 milhões de seguidores.

Na segunda-feira (21), a jornalista publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece abraçada com o namorado Túlio Gadêlha em uma rede.

"Parece até que a gente combinou a cor da roupa com a da rede, mas foi tudo por acaso. Na nossa vida muita coisa é assim: muita sintonia sem precisar de muito planejamento. Que o fim de semana de vocês tenha sido de paz e perto de quem vocês amam. Boa semana a todos", escreveu ela.

Em apenas duas horas no ar, a publicação já recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Vocês dois transmitem tanta serenidade. Amo vocês", escreveu uma internauta.

Fátima Bernardes vai às lágrimas com depoimento do filho
Fátima Bernardes faz aniversário e brinda nova idade

---

Tags: ,