Gilberto Gil encanta web com dueto de voz e violão com neta

Por - 26/03/20

Reprodução/Instagram

O talento da família Gil não cansa de se expandir. Desta vez, quem mostrou habilidade na arte de cantar, foi a fofíssima Flor, neta de Gilberto Gil.

A menina de 11 anos encantou os seguidores de plantão ao mostrar afinação e desenvoltura, soltando a voz na música Baby One More Time de Britney Spears. Enquanto isso, o avô famoso acompanhava a neta no violão, tudo publicado no Twitter, nesta quinta-feira (26).  

"Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto? Ele e a netinha deram uma palhinha de Baby One More Time pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica pra você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas", dizia a legenda do post escrita pela equipe do cantor.

Talento que vem no DNA, né?

 

Shows cancelados

 

Gilberto Gil estava na Dinamarca, com sua equipe de músicos, para se apresentar em Amsterdã, na Holanda, e em Copenhague. Porém, todos os shows foram cancelados por conta de uma possível propagação do conoravírus.

FloraGil, esposa do cantor, tranquilizou aos fãs do artista, deixando uma mensagem em seu Instagram na sexta-feira, dia 13.

"Chegamos ontem em Copenhagen na Dinamarca pra gravarmos o show de encerramento da tour de Gil #okokok. Como todos sabem, as principais casas de espetáculos estão fechando para garantir maior segurança nesse momento. Voltaremos amanhã para o Brasil e em seguida, após a crise diminuir ou estabilizar, publicaremos as datas e a cidade que faremos o encerramento da tour. Boa sorte pra todos e obrigada aos parceiros", pontuou a empresária.

Gilberto Gil comemora Carnaval: 'Até 2021'
Preta Gil comenta sobre estar com coronavírus: ‘Medo’
Gilberto Gil confere desfile dos Filhos de Gandhy

---