Alec Baldwin enfrenta novas acusações: ‘Sem controle das emoções’
Por Rita García - 11/04/24 às 11:56
A situação judicial de Alec Baldwin pela morte acidental da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, no set do filme “Rust”, pode piorar com as novas acusações contra o ator.
Armeira é condenada por caso de morte no set do filme ‘Rust’
O promotor do caso de homicídio culposo [sem intenção de matar] que Baldwin enfrenta, acusa o ator de “comprometer a segurança do set devido à pressa nas filmagens e à falta de controle sobre suas emoções”.
Segundo o site TMZ, de acordo com um documento legal, a procuradora especial do caso, Kari Morrisey, afirma que o comportamento de Baldwin no set “contribuiu para falhas de segurança”.
Ela ainda o descreveu como um “homem sem controle das suas emoções”, que passava a maior parte do tempo, gritando e xingando os demais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A procuradora também argumenta que Baldwin mudou a sua versão dos acontecimentos nas entrevistas, criando uma “narrativa falsa” para transferir a responsabilidade para outros.
O julgamento do ator está programado começar dia 9 de julho. Se for condenado, Alec Baldwin pode pegar até 18 meses de prisão.
Armeira Condenada
Hannah Gutierrez-Reed, a armeira do filme “Rust” que devia ter checado a arma que Alec Baldwin usaria na cena da produção, escutou o veredicto dia 6 de março, sendo considerada culpada de homicídio culposo – quando não tem intenção de matar – pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Família de diretora morta espera que Alec Baldwin pague por suas ações
Gutierrez-Reed estava sendo julgada desde fevereiro por homicídio culposo e adulteração de provas.
Segundo o site TMZ, ela foi culpada de homicídio involuntário, mas inocente da suposta adulteração. Uma série de testemunhas foram apresentadas pela acusação. Familiares de Hannah estavam na corte.
Descuido Fatal
As autoridades afirmaram que ela foi descuidada no set. Hannah foi detida ali mesmo e levada para a prisão, apesar do pedido de seus advogados para que ela permanecesse livre até a sentença.
Advogado de Alec Baldwin afirma que arma do set foi destruída
O juiz negou, observando que havia ocorrido uma morte e que ela havia sido considerada culpada.
A família de Hannah estava sentada atrás dela durante o julgamento, e assim que foi tomada a decisão de que ela iria para trás das grades imediatamente, seus entes queridos desmoronaram de tristeza.
Agora ela pode enfrentar até 3 anos de prisão se for condenada por ambas as acusações.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.