Ben Affleck é criticado por suposta cirurgia plástica

Por - 09/05/24 às 06:40

Ben Affleck em programa da NetflixBen Affleck em programa da Netflix / Reprodução TV / Netflix

Esta semana Ben Affleck apareceu no programa especial da Netflix sobre Tom Brady, “The Greatest Roast of All Time”, e após sua aparição o ator viralizou nas redes sociais com comentários sobre seu aspecto físico, com muitas pessoas afirmando que o marido de Jennifer Lopez teria feito alguma cirurgia plástica no rosto.

Jennifer Lopez apoia aproximação de Ben Affleck com a ex

Uma fonte comentou ao jornal “Daily Mail”: “Ben foi criticado continuamente nas últimas décadas sobre tudo, isso não é novidade. E agora que as pessoas pensam que ele fez uma plástica no rosto é apenas uma piada.”

De acordo com a publicação, Affleck apenas se barbeou e fez Botox, nada mais.

Uma testemunha próxima ao ator e 51 anos comentou: “Ben parece ótimo… Ele fez Botox – todo mundo faz isso antes dos eventos. Ele não fez preenchimento e definitivamente não fez cirurgia.”

As fontes afirmam ainda que a esposa de Ben, J-Lo, “está mais do que feliz com sua aparência e não gostaria que ele fizesse uma cirurgia”:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Jennifer não gostaria que ele mudasse seu rosto bonito, nem ele gostaria de fazer isso”, acrescentam. “Ben está confiante em sua pele. Ele só queria que ela ficasse mais firme.”

Reações Online

Após sua participação no programa, alguns usuários do X comentaram:

“Ben Affleck está no palco recém-saído de uma plástica no rosto”.

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner assume ser transgênero

Um fã confuso perguntou: “ESTE é Ben Affleck? Por que o rosto dele parece tão diferente?”

Alguém zombou dele dizendo: “Ben Affleck não tinha condições de pagar uma boa cirurgia plástica? Não é de admirar que ele pareça tão zangado. Isso é permanente.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.