Gracyanne Barbosa: ‘Amo o Belo, ele é o homem da minha vida’

Por - 09/05/24 às 07:05

Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/YoutubeFoto: Reprodução/Youtube

Gracyanne Barbosa foi a convidada do primeiro episódio da 6ª temporada do podcast de Lucas Guimarães e Camila Loures. Durante o encontro, ela compartilhou detalhes sobre sua recente separação do cantor Belo, marcando um momento de abertura emocional significativo.

Gracyanne não escondeu suas emoções e refletiu sobre as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento com Belo. Ela admitiu que ambos os lados estão profundamente afetados pela situação atual e incertos quanto ao futuro de seu relacionamento. “Acredito que o amor é capaz de superar todas as coisas, mas agora, a gente precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar”, revelou Gracyanne.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Resumindo os seus sentimentos, Gracyanne não fez tipo e declarou: “eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida”.

Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

A crise e o fim do relacionamento

Gracyanne descreveu o último ano como um período particularmente difícil, marcado por crises que culminaram no fim de um relacionamento de 15 anos. Ela compartilhou que, apesar do amor profundo, problemas de comunicação e desentendimentos levaram à separação. Em um momento de vulnerabilidade, Gracyanne mencionou que começou a ver outra pessoa durante a fase de afastamento, uma situação que, segundo ela, não constituiu traição, mas sim um erro de julgamento.

Gracyanne Barbosa faz desabafo: ‘Deus tem planos incríveis’

Gracyanne beija Belo no palco do Domingão Com Huck
Gracyanne se derreteu pelo seu “Tudão” no palco do Domingão Com Huck – Foto: Reprodução/ TTV Globo

Impacto nas redes sociais

Gracyanne e Belo iniciaram seu relacionamento em 2007, sob o olhar atento do público e das redes sociais. Desde então, ambos enfrentaram especulações e rumores, incluindo alegações de que Gracyanne teria sido o motivo da separação anterior de Belo com Viviane Araújo. Mais recentemente, o término entre Gracy e Belo também envolveu uma terceira pessoa, Gilson de Oliveira, personal trainer da modelo, com quem ela admitiu ter tido um envolvimento.

Belo quebra o silêncio após boato de amante

Abaixo alguns momentos da entrevista:

Separação ou Marketing?

“Quando eu comecei a ver alguns comentários sobre marketing, na minha cabeça nem fazia sentido, porque não é possível, eu não acredito que seja possível que nenhum ser humano faça esse tipo de exposição da vida pessoal, de um casamento de 16 anos. A gente tá casado na igreja há 12, mas estamos juntos há 16 anos, estávamos juntos há 16 anos. E usar isso pra like ou pra marketing?.”

Belo beijando Gracyanne Barbosa
Foto: Cláudio Augusto/ BrazilNews

Crise do casal

“No ano passado, a gente enfrentou uma crise muito grande e a gente, enfim… A gente tava há muito tempo juntos… Porque o Belo é uma pessoa romântica, amorosa.”

“Eu conheci ele muito jovem, mas quando eu o reencontrei, que a gente se encontrou e logo começou a namorar e casou, eu falei, gente, eu nem sabia que eu podia amar tanto e podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor.”

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Manuela Scarpa/Brazil News)

Falta de carinho

“Sobre a importância de toque, que eu já não tinha muitos anos. Sobre a importância de olhar pra pessoa e falar, eu te amo, então… Eu até me perdi. Só que, no ano passado, a gente acabou se afastando por conta de muito trabalho. Ele está numa fase muito boa de trabalho… resolvendo muitas coisas. E muito tempo de convivência, a gente foi se afastando, e eu… No meu orgulho, porque eu sempre fui uma pessoa muito orgulhosa. Que eu faço o que acontece sozinha, eu não peço nada pra ninguém.”

“Então, quando eu vi que ele tava se afastando… E eu não acredito que foi por falta de amor, foi… A relação vai se desgastando mesmo. E a gente, muita coisa, muito trabalho, muita gente que mora em casa. E às vezes, a gente, em vez de conversar coisas nossas a gente tava sempre resolvendo o problema dos outros, de filho, de mãe, de pai.”

“E por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa, que ela seja poderosa não empoderada, cara, tem hora que, eu acho que mais até a mulher do que o homem, mas eu acho que o ser humano em si, ele quer um abraço, ele quer um carinho.”

Belo e Gracyanne Barbosa trocam beijo de arrancar o fôlego
Foto: reprodução Instagram @graooficial

Falta de conversa

Eu, ao invés de falar, só chamei pra conversar. Ele também tava assim, sentindo que a gente tava distante. Eu falei… A gente começou a brigar. A gente não brigava nunca, e a gente começou a brigar. Tipo, a raiva começou… E aí, começava a brigar, tipo, sem motivo. Mas porque faltou o diálogo. E eu tenho consciência que eu errei muito nessa parte.”

Decisão de se separar

“E aí, a gente decidiu… E a gente começou a brigar muito e decidimos nos separar. Isso foi no passado. Vamos nos separar, vamos… Só que… Ninguém teve coragem de assinar, porque eu acho que falar que vai separar uma coisa, você assinar o divórcio é outra coisa muito mais difícil.”

Vivendo na mesma casa

“E a gente continuou na mesma casa, brigados, assim, separados de corpos, mas casados no papel. Mas aí, a gente acabou, a gente não se falava nada. A gente mal se encontrava, que é uma realidade que acontece por conta de trabalho. Quando ele tava chegando, já tinha saído. A gente não se encontrava e fomos levando, assim, alguns meses. E aí, eu… Conheci outra pessoa, que você me perguntou fora daqui se tinha a ver com academia. Não teve nada a ver com academia. Ele não era meu personal, até deixar bem claro que não era meu personal. Porque as pessoas misturavam, porque é personal, não sei o quê… Não, ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia.”

“Porque mesmo estando obrigada, eu acho que de alguma forma eu o magoei.”.

“Eu não estou tirando a minha culpa, nem me vitimizando, porque eu jamais vestiria esse papel. Eu assumo meus erros. Tanto que eu falei, eu poderia ter mentido ou ficado quieta.”

Gracyanne Barbosa e Belo
Foto: Reprodução / Instagram @graoficial

Onde existe amor

“Eu amo o Belo, de verdade. Eu acho que ele é o homem da minha vida. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Eu faria tudo diferente. E eu acho que o amor nunca vai acabar. O meu amor, eu acho que nunca vai acabar. Mas ainda assim, eu posso viver sem ele.”

Sobre a possibilidade de retomar o casamento

“Não é uma decisão só minha, né. Eu acho que agora, a gente tá muito ferido. E como eu disse, não é o que nós tínhamos ferido. Porque a gente acabou se ferindo muito, né, quando você separa. Mesmo que a gente não tenha assinado, a gente se insulta, se magoa, fala coisas pesadas. […] Mas eu acredito que onde existe amor, onde existe esperança. Eu acredito muito nisso. Eu acho que o amor é capaz de superar todas as coisas. Mas eu acho que hoje… Agora, não. Eu acho que a gente não consegue… Passar uma borracha e, ah, vamos voltar. Mesmo que exista muito amor, porque eu sei que existe.”

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×