Calista Flockhart achou Harrison Ford um velho assanhado no primeiro encontro

Por - 21/04/24 às 16:21

Harrison Ford e Calista Flockhart - Foto: Reprodução/InstagramHarrison Ford e Calista Flockhart - Foto: Reprodução/Instagram

O início da relação entre Harrison Ford e Calista Flockhart foi marcado por um encontro inesperado durante o Globo de Ouro de 2002. Na ocasião, Ford, já consagrado por papéis icônicos como Han Solo e Indiana Jones, aproximou-se da mesa onde Flockhart estava. Conhecida por seu papel em “Ally McBeal”, a atriz admitiu que sua primeira impressão do astro não foi das melhores, chegando a considerá-lo um “velho assanhado”.

Guerra Civil lidera bilheteria nacional em seu dia de estreia

A carreira de Flockhart e os desafios

Ao longo dos anos, Calista Flockhart enfrentou diversos desafios em sua carreira, especialmente em relação a rumores de anorexia que circularam durante seu tempo em ‘Ally McBeal’. A atriz desabafou sobre como esses rumores afetaram sua vida pessoal e profissional, mas destacou a importância de sua resiliência frente a essas adversidades.

Courtney Love abre o jogo sobre música e carreira em série da BBC Sounds

Harrison Ford e Calista Flockhart - Foto: Reprodução/Instagram
Harrison Ford e Calista Flockhart – Foto: Reprodução/Instagram

Vida pessoal e profissional

A vida conjugal de Ford e Flockhart revelou-se uma das mais estáveis em Hollywood, contrariando muitas previsões iniciais. O casal, que se casou em 2010, continua a demonstrar afeto em público, como visto recentemente no Festival de Cannes de 2023. Além disso, Flockhart retorna às telas na série ‘Feud’, mostrando sua versatilidade como atriz após anos de participações esporádicas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×