Rihanna diz ter ‘nojo’ dos figurinos usados no passado

Por - 21/04/24 às 16:43

Rihanna pergunta para paparazzi sobre OzempicRihanna - Grosby Group

Recentemente, Rihanna compartilhou reflexões sobre a evolução de seu estilo e como a maternidade mudou sua percepção sobre os looks que utilizava. Em uma entrevista amplamente divulgada, a cantora expressou arrependimento por escolhas de moda do passado e discutiu o impacto de ser mãe na forma como se veste hoje.

Rihanna revela perrengue com o filho mais velho

Transformação de estilo

Rihanna, conhecida por seus hits e estilo icônico, revelou ter “nojo” de alguns dos figurinos que usava anos atrás. A cantora, aos 36 anos, olha para trás e se surpreende com as escolhas que fez, especialmente aquelas que mostravam demais. “Eu fiz tanta merda na minha vida”, disse ela ao refletir sobre seus arrependimentos fashion.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Maturidade e maternidade

A evolução de Rihanna não se reflete apenas em sua música, mas também em sua vida pessoal. Agora mãe de RZA Athelston Mayers, de um ano, e Riot Rose, de oito meses, Rihanna abordou como a maternidade afetou sua visão de moda. Ela mencionou que, como mãe e mulher mais madura, decidiu abandonar os looks ousados do passado. “É o tipo de coisa que acredito que jamais voltarei a fazer”, afirmou.

Rihanna chama a atenção com look durante passeio

Parceria e paternidade

Rihanna também destacou a importância do apoio de seu parceiro, o rapper A$AP Rocky, especialmente quando se trata de vestir seus filhos. Ela explicou que, ao escolher roupas para os meninos, tenta inspirar-se no estilo do pai. “Quando vou escolher roupas para eles, sempre tento vesti-los como o Rocky”, compartilhou Rihanna, demonstrando a parceria entre o casal na educação e no cuidado com os filhos.

Apesar da pressão constante por um novo álbum, Rihanna tem focado em outros aspectos de sua vida, incluindo sua família e sua grife de lingerie. A cantora mostra-se resiliente e adaptável, tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal, provando que o crescimento e a mudança são partes integrantes de sua jornada.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×