Em evento da Dolce & Gabbana em Milão, Anitta brilha ao lado de Cher e anuncia turnê mundial

Por - 09/04/24

Anitta brilha em abertura da exposição da Dolce & Gabbana em Milão – Foto: Grosby GroupAnitta brilha em abertura da exposição da Dolce & Gabbana em Milão – Foto: Grosby Group

Em um encontro marcante, Anitta viveu momentos ao lado de ninguém menos que a icônica Cher durante o evento de comemoração de 40 anos da Dolce & Gabbana em Milão, Itália. Uma foto, publicada por Cher, destaca a presença das artistas em meio a um dos eventos mais prestigiados da moda, reunindo também figuras notáveis como Demi Moore, Naomi Campbell e Helen Mirren.

Consciente de suas conquistas e dos passos largos que envolvem sua carreira internacional, Anitta compartilhou a foto e escolheu um emoji de coração vermelho para simbolizar a emoção do acontecimento.

Este momento representa não apenas um encontro de gerações, mas também o reconhecimento da música e do estilo brasileiro em um cenário global.

Veja os looks das famosas na festa da Dolce & Gabbana 

Um passo gigante

Além do sucesso no evento de moda, Anitta revelou um marco significativo em sua trajetória musical: o anúncio de sua primeira turnê mundial. Intitulada #BaileFunkExperience, a turnê promete levar o ritmo envolvente do funk brasileiro para 13 países, oferecendo uma experiência única aos fãs ao redor do mundo.

Em suas palavras, Anitta expressa entusiasmo e antecipação pela oportunidade de compartilhar a energia do funk brasileiro internacionalmente. Com apresentações planejadas em diversos países, a cantora se prepara para um novo capítulo em sua carreira, prometendo shows intensos e memoráveis.

Clima quente: Anitta e Bad Gyal quase se beijam

Anitta brilha em abertura da exposição da Dolce & Gabbana em Milão – Foto: Grosby Group
Anitta brilha em abertura da exposição da Dolce & Gabbana em Milão – Foto: Grosby Group

O mundo não impõe limites para Anitta

O anúncio da turnê mundial e a presença notável no evento de moda em Milão simbolizam o crescente reconhecimento internacional de Anitta. Ao conectar culturas através da música e do estilo, a artista brasileira estabelece-se como um nome influente no cenário global, celebrando a diversidade e o poder da música em unir pessoas de diferentes partes do mundo.

Com a #BaileFunkExperience, Anitta não apenas marca sua entrada em novos territórios musicais, mas também reafirma o funk brasileiro como um gênero vibrante e contagioso, pronto para conquistar novos ouvintes e fãs além das fronteiras do Brasil. Palmas para ela!!!!

Grazi Massafera pede bumbum de Anitta: ‘Me empresta?’

A Exposição

No coração de Milão, no emblemático Palazzo Reale, a abertura da exposição Do coração às mãos: Dolce&Gabbana (Dal Cuore alle Mani: Dolce&Gabbana), no último sábado, 6 de abril, não foi apenas um marco na história da moda, mas também um espetáculo brilhantemente estrelado.

Plateia atira lixo e torta na cara dos modelos em desfile

Um tributo à cultura italiana

A exposição, promovida pela Prefeitura de Milão – Cultura e produzida em colaboração com o Palazzo Reale e IMG, recebe a curadoria de Florence Müller. Esta mostra não é apenas uma retrospectiva da influente carreira de Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Ela é, acima de tudo, uma declaração de amor à cultura italiana, musa inspiradora da marca desde sua fundação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O evento de abertura deu início a uma jornada que promete encantar e inspirar visitantes de todo o mundo até o dia 31 de julho de 2024. A mostra se destaca por suas instalações imersivas e obras de arte digitais, criadas especialmente para a ocasião. Estas instalações propõem um diálogo entre diversas linguagens criativas e as criações da marca, oferecendo uma viagem através das diferentes facetas do estilo Dolce&Gabbana.

Look de Bruna Marquezine chama atenção em Milão

De Milão para o mundo

A exposição Do coração às mãos: Dolce&Gabbana não se limitará a Milão. Ela seguirá em turnê internacional, levando a essência e o espírito da marca para centros culturais ao redor do globo. Este evento não apenas celebra o extraordinário processo criativo de Dolce e Gabbana, mas também promete inspirar a próxima geração de criadores, artistas e admiradores da moda.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.