Halle Berry mostra férias em destino paradisíaco no México
Por Rita García - 18/04/24 às 23:00
Halle Berry aproveitou uma pausa nas filmagens de seu novo projeto cinematográfico, para curtir férias luxuosas com a família, no México, na semana passada.
Halle Berry encerra batalha judicial com ex, Olivier Martinez
A atriz de 57 anos e seus parentes se hospedaram no luxuoso Nobu Residences em Baja California Sur e compartilharam várias fotos de sua fuga nas redes sociais.
Berry confessou que não poderia estar mais agradecida pelos momentos maravilhosos que passou em família no lugar, e fez um especial agradecimento no Instagram:
“Cabo não me deve absolutamente nada! Foi exatamente assim que passei os últimos dias no novo Nobu Residences”, legendou várias fotos dela no Instagram relaxando em uma cabana.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Foi a estadia privada de longo prazo perfeita para toda a minha família”, acrescentou. “Gostei de relaxar, aproveitar o sol e simplesmente estar no momento. Às vezes é bom apenas ESTAR! Obrigada @nobuloscabos… ficou divino!”
Ela também contou que se deliciou com os pratos e iguarias oferecidos, e deixou o lugar super satisfeita com a experiência: “Até a próxima, Cabo!”
De Volta ao Trabalho
Depois dessas merecidas férias, Halle Berry se prepara para voltar ao batente. A atriz tem uma série de filmes à caminho, incluindo um com Angelina Jolie e outro com Mark Wahlberg.
Halle Berry burla a censura no Instagram e posta foto completamente nua
A próxima grande aparição de Halle no cinema será no thriller de ação “Maude v Maude”, onde ela estrela ao lado de Jolie. O filme ainda não tem data de lançamento definida, mas as filmagens começaram em abril de 2023.
Berry também tem outros projetos em desenvolvimento: “Never Let Go”, um thriller de terror dirigido por Paco Cabezas, e “The Union”, com Wahlberg, previsto para ser lançado em agosto deste ano.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.