Kanye West denuncia homem que abusou sexualmente de Bianca Censori
Por Rita García - 20/04/24 às 14:00
Kanye West está sendo investigado, após agredir um homem que supostamente abusou sexualmente de sua esposa Bianca Censori, revelou o site TMZ.
Kanye West enfrenta novas acusações racismo, antissemitismo e homofobia
O departamento de polícia de Los Angeles afirma que está investigando as duas denúncias, depois que um representante de Kanye confirmou que ele só agrediu o homem para defender Bianca, que ‘foi agredida sexualmente’.
Em 17 de abril, circularam imagens do passeio de Kanye West na Disney World com Censori e o rapper Yung Lean. Os fãs até postaram fotos de West no parque aproveitando o dia bastante feliz.
Mas de acordo com o TMZ, em algum momento do dia anterior, Ye se tornou suspeito em uma investigação de agressão, depois de dar um soco no rosto de um homem, uma vez que o desconhecido supostamente empurrou ou agarrou sua esposa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em comunicado ao TMZ, Milo Yiannopoulos, assessor do rapper, alega que o homem “agrediu fisicamente” Bianca e violou seu espaço e privacidade.
“O agressor não apenas colidiu com ela. Ele colocou as mãos por baixo do vestido dela, diretamente em seu corpo, agarrou sua cintura, girou-a e então soprou-lhe beijos. Ela foi espancada e abusada sexualmente”, acrescentou o agente de West.
Amber Rose, ex de Kanye West, abre o jogo sobre os gostos do rapper
Para sorte de Ye o ocorrido foi captado por uma câmera de segurança, e isso pode corroborar a história de Ye.
O homem foi quem iniciou o processo por agressão, mas com as evidências, ele passará a ser o réu.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.