Kim Kardashian dá conselho para Taylor Swift

Por - 25/04/24 às 00:00 - Última Atualização: 24 abril 2024

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução TV /YouTube

Uma pessoa próxima a Kim Kardashian revelou à revista “People” a reação que a empresária teve, após ser apontada como a protagonista da nova música de Taylor Swift, “thanK you aIMee”.

Kim Kardashian perde milhares de seguidores por causa de Taylor Swift

E aparentemente a ex-mulher de Kanye West não se importou com o tema, e ainda teria dado um conselho para Swift: “Supera”.

Nos últimos dias Kim perdeu milhares de seguidores por conta da música, porém nem isso a abalou.

A fonte compartilhou com a People: “Ela superou isso e acha que Taylor deveria fazer o mesmo”.

E o informante ainda acrescentou que Kim aparentemente “não entende por que [Swift] continua insistindo nisso. Já se passaram literalmente anos.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Briga Antiga por Causa de Kanye West

A rivalidade entre Kanye e Taylor começou em 2009, quando ele interrompeu seu discurso de aceitação quando ela ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino no MTV Video Music Awards.

A cantora refletiu sobre o momento embaraçoso em uma entrevista, ao dizer que o rapper havia tirado sua alegria.

“Fiquei muito animada porque Kanye West estava no palco, depois não fiquei mais tão animada”, ela brincou.

Taylor Swift quebra recorde anterior com novo álbum

A briga entre os dois mudou em 2016, quando Kanye apresentou Taylor em sua faixa Famous, com estrofes que dizia ‘Eu sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo/Por quê? Eu tornei aquela vadia famosa / eu tornei aquela vadia famosa’.

Mais tarde, descobriu-se que antes da música ser lançada, Kanye ligou para Taylor para pedir permissão para falar sobre ela, mas a cantora vencedora do Grammy não sabia que Kim estava gravando a conversa.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×