Shakira temia que a família não ‘sobrevivesse’ à separação
Por Rita García - 29/04/24 às 05:00 - Última Atualização: 28 abril 2024
Capa da edição de maio da revista “Marie Claire Colombia”, Shakira falou em entrevista como se sentiu, após os primeiros dias de sua separação do pai de seus filhos, Gerard Piqué. E a cantora afirmou que foram dias difíceis, onde ela achava que sua família não fosse sobreviver à essa ruptura.
Shakira fala sobre a reação do filho mais velho sobre separação
Ela não esconde que foi muito doloroso seu rompimento com o ex-jogador de futebol, depois de passarem 12 anos juntos e formarem sua própria família com os filhos Milan, de 11, e Sasha, de nove.
A artista se abriu sobre sua vida de mãe solteira, conciliando a criação dos filhos com sua carreira, e assegurou que é o “desafio do século”:
“Olha, não vou mentir para você: sempre sonhei em ter uma família de quatro. E por um tempo (depois do rompimento dela e de Gerard), parecia uma mesa de três pernas… Eu me perguntei como iríamos sobreviver, como faríamos isso”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Verdade e Honestidade
Ela esclareceu que conversou muito com os filhos e juntos conseguiram ‘resolver’ as coisas e agora sente como se tivesse uma “dinâmica muito boa acontecendo” com sua família.
Ela acrescentou: “Conversamos muito. Temos um diálogo constante. Eu ouço suas opiniões e vice-versa. Nós resolvemos isso.”
Shakira critica o filme ‘Barbie’: ‘Meus filhos odiaram’
Shakira explica que tem uma meta importante a cumprir com Milan e Sasha, depois de tudo o que ela viveu.
“Estabeleci como objetivo pessoal criar meninos leais, homens honestos. Quero que sejam homens de palavra. No mundo de hoje, a palavra de uma pessoa muitas vezes não vale nada”, justifica.
“As pessoas prometem demais e entregam menos. E quero que meus filhos sejam exatamente o oposto”, afirma.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.