Jaquelline leva Bella para conhecer os animais de A Fazenda 15

Por - 23/03/24

Jaquelline montando o cavalo ColoradoDivulgação

Jaquelline foi a grande campeã de A Fazenda 15, da Record, em 2023 e resolveu matar as saudades dos animais que tanto cuidou durante a temporada do reality show.

“Eu fui ver os animais que estavam na Fazenda com o Diogo, que é o rapaz, que cuida lá deles. Eu mandei mensagem porque ele é o responsável pelos animais. Ele só não é dono da ovelha e das cabritas, mas o pavão e os outros são todos dele”, contou.

Jaquelline montando o cavalo Colorado
Jaquelline montando o cavalo Colorado – Divulgação

BBB 24: Raquele ultrapassa Davi e ganha mais seguidores em uma semana

Jaquelline, que recentemente reatou o namoro com Lucas Souza, ainda contou que fez questão de levar a filha Bella, chamada carinhosamente de Bella, para conhecer Colorado.

Jaquelline montando o cavalo Colorado com a filha Bella
Jaquelline montando o cavalo Colorado com a filha Bella – Divulgação

BBB 24: Choro e críticas dominam a casa após passagem de Ivete Sangalo

“É umas duas horas daqui de São Paulo, aí eu fui lá, andei a cavalo, montei no Colorado. Foi muito legal. Levei a Bella, que também andou. A gente viu o (bezerro) Bernardo, vimos o pavão, o (boi) Talismã, todos os animais que a gente gostava”, finalizou.

Jaquelline montando o cavalo Colorado
Divulgação
Jaquelline montando o cavalo Colorado
Divulgação

Jaquelline reata namoro

Sete dias após o término, Jaquelline e Lucas reataram o namoro. O casal, que iniciou o romance em A Fazenda, da Record, surgiu coladinho durante show em Goiânia, neste fim de semana.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Jaque revelou contou: “Voltamos sim. Estamos aprendendo a lidar um com a rotina do outro. E ainda mais eu que tenho uma filha. Mas com respeito e cumplicidade a gente vai se ajeitando.”

Nos Stories, os dois surgiram aos beijos, dançando juntos e depois em uma cama de hotel.

Atualmente, Jaque tem viajado o País realizando obras do bem. Já Lucas iniciou aula de teatro, pois, quer se tornar ator.

Jaque e Lucas na cama
Reprodução/Instagram
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais