Juju Salimeni faz procedimento no rosto e mostra nova aparência

Por - 23/03/24

Juju Salimeni mostra procedimento no rostoJuju Salimeni mostra procedimento no rosto - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), Juju Salimeni fez procedimentos estéticos no rosto e mostrou o resultado em seus Stories no Instagram. Ela fez preenchimento com a especialista Priscila Martelli.

“Semana passada, eu mandei duas fotos minhas para Pri, uma sem filtro e outra com filtro. Eu disse que quero ficar desse jeito, doutora. Dá para mudar minha cara”, brincou a influenciadora antes do procedimento.

Juju Salimeni fala de aceitação do corpo e ganha apoio de Jojo

“Você tem o rosto lindo. Não tem nem o que mexer. Mas vamos fazer alguns pequenos procedimentos em pontos estratégicos na face dela para repor o volume que foi perdendo com o passar dos anos, com a dieta”, explicou a especialista. Para ficar igual esse filtro aqui. Eu queria tá bonita assim, mas não estou”, completou Juliana.

Em seguida, a musa fitness falou do procedimento e mostrou a nova aparência.

Juju Salimeni compra carro de R$ 4 milhões. Veja o modelo!

“Resultado imediato (ainda está bem inchadinho). Fiz preenchimento nas maças, mandíbula, queixo e boca com a @drapriscilamartelli. Já amei”.

Juju Salimeni mostra procedimento no rosto
Juju Salimeni mostra procedimento no rosto – Reprodução/Instagram
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais