Kelly Osbourne diz que se surpreendem por ela não estar morta

Por - 11/11/12 às 18:44

Reprodução

Após passar por várias clínicas de reabilitação com apenas 28 anos, Kelly Osbourne diz ter aceitado que é "ok" cometer erros durante o processo de amadurecimento para se tornar uma pessoa melhor.

Filha do lendário astro do rock, Ozzy Osbourne, Kelly afirma que o livro O Segredo foi muito importante para superar fatos que marcaram sua infância, segundo a Elle.

"Li esse livro quando estava passando por um momento muito difícil da minha vida. Devido ao fato de ter tido uma infância tão conturbada, tem muitas coisas que preciso aprender", disse.

"Ainda tenho que errar muito, e esse livro me mostrou que é muito importante cometer esses erros para se tornar uma pessoa melhor. É uma maneira mais impactante de aprender, até porque todos já sabem disso mas, no fundo, você tem que ser uma boa pessoa e trabalhar duro".

"Definitivamente, tem muita verdade nisso – sou prova viva disso. Digo, quem não achou que estaria morta e enterrada hoje?"

Kelly admitiu, ainda, que presenciou muita "dor e tortura" enquanto estava crescendo, e que se identifica muito com o filme Maldito Coração de JR Leroy.

"Essa história real ecoou em mim porque, como cresci na estrada devido ao trabalho do meu pai, pude ver todos os caminhos da vida, todas as formas de dor e tortura. E o que aprendi é que quando algo ruim acontece, é preciso encontrar força dentro de você para continuar indo".

Kelly Osbourne revela perder peso com dieta A cor do prato
Kelly Osbourne ganha papel principal em nova série de desenhos animados
Kelly Osbourne se desculpa por usar esmalte de US$250 mil

---


×