Kid Bengala se rende a Harmonização Íntima

Por - 06/03/24

Kid Bengala se rende a Harmonização ÍntimaArquivo Pessoal

Nesta terça-feira, 2 de março, o maior ator pornô dos últimos tempos, famoso pelo tamanho do seu órgão genital, foi a Vitória, capital do Espírito Santo para realizar uma harmonização íntima com o Dr Pedro Sousa.

Kid revela nos vídeos postados pelo especialista em harmonização íntima que para as mulheres não importa a comprimento, mas sim a “grossura”.

Dado Dolabella não sabe dizer se está ou não namorando Wanessa Camargo

Clovis Basílio dos Santos, Kid Bengala, mora em São Paulo com seus 2 filhos, está com 69 anos e é ativo nas redes sociais. Recentemente sua imagem foi utilizada em uma campanha publicitária de uma marca de hambúrgueres fast-food que deu o que falar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O procedimento de harmonização íntima consiste na aplicação de ácido hialurônico de forma estética no corpo do pênis para aumento da circunferência do órgão. Este procedimento tem ganhado bastante visibilidade por ser seguro, com baixo tempo de repouso e ser reversível.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.