Kim Kardashian é contraditória ao afirmar não ser feminista

Por - 08/08/16 às 10:30

Reprodução

Kim Kardashian é conhecida mundialmente por suas fotos completamente nuas e pela confiança em seu próprio corpo, confrontando muitos ideais machistas que dizem que tal atitude seria vulgar.

No entanto, em uma conferência em Los Angeles, nos Estados Unidos, a socialite foi considerada um pouco controvérsia ao afirmar que não se considera feminista, mesmo tomando ações para empoderar as mulheres a amar e não ter vergonha de exibir o próprio corpo.

“Todo mundo sempre pergunta: ‘Você é feminista?’. Eu não acho que sou. Não gosto de rótulos, faço o que me deixa feliz. Quero que as mulheres se sintam confiantes e apoio muito as mulheres… Mas não sou o tipo de garota ‘Free the Nipple'” […] Sou a favor de ser feliz, espalhar amor… Não há necessidade de ódio”, disse ela, se referindo ao movimento Garota Free The Nipple, vista como superficial por “apenas fazer marchas com o peito de fora” como empoderamento.

Já quando foi perguntada sobre o motivo para gostar tanto de tirar fotos nuas, Kim fez questão de reforçar o amor pelo próprio corpo.

“Porque me sinto bem comigo! Eu tive dois filhos, perdi 31 quilos”, contou a mãe de North e Saint, frutos de seu casamento com o rapper Kanye West. 

 

Khloé Kardashian sensualiza em clima de anos 90
Aryane Steinkopf faz chá de bebê: 'Homenagem ao papai'
Kim Kardashian divulga vídeo fofo de Saint sorrindo

---


×