Lady Gaga comenta sobre briga com diretor de clipe

Por - 30/08/17 às 15:00

Reprodução/Instagram/@ladygaga

Na última segunda-feira (28), Lady Gaga levou sua Joanne World Tour para Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou o clipe de Edge of Glory, seis anos atrás. Pouco antes de começar a cantar a música no show, a cantora resolveu abrir o jogo sobre uma pequena confusão que envolveu a produção do vídeo.

Na época foi divulgado, pela própria artista, que Joseph Kahn, responsável pelo novo clipe de Taylor Swift, seria o diretor do clipe. Porém, quando o material foi lançado, o diretor veio a público dizer que Gaga dirigiu o vídeo sozinha.

“Quando eu gravei o clipe dessa música, eu tive uma briga com o diretor porque eu não concordava com ele no que diz respeito às nossas filosofias de vida, e nos desentendemos no set. Eu disse: ‘Me faça um favor e apenas aponte essa câmera para estúpida Nova York, eu vou cantar cinco vezes e ir embora’. Porque tudo o que vocês precisam é do seu talento e dessa rua, eu lhes prometo”, declarou.

Confira no vídeo abaixo, a partir de 8:20.

E os fãs de Lady Gaga já podem respirar aliviados!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a musa revelou que já está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, sexto de sua carreira.

“Eu já comecei a escrever“, disse ela.

De acordo com a publicação, o disco está em fase inicial e só deve ser lançado após um último single de Joanne.

A cantora ainda falou de algumas mudanças que deve fazer no setlist da turnê.

“Isso não quer dizer que não cantarei músicas aqui ou ali quando eu puder durante o show. Mas esse show é extremamente complexo e complicado, e o palco é codificado com um computador. É intenso e tudo tem que acontecer em momentos específicos. É muito estresse e tensão no backstage para se certificar de que tudo aconteça no momento exato que deveria acontecer. Então, o setlist pode mudar um pouco, mas o que importa é que vocês estão vindo para assistir à peça que criamos. São duas horas e quinze minutos que planejamos com muito cuidado. É de coração, é de uma banda, dançarinos, artistas e todos com quem trabalhamos nos últimos 10 anos“, esclareceu.

---

Tags: