Laura Brito diz que ‘prato polêmico’ é o que ela mais gosta no Natal

Por - 24/12/20

Reprodução/Instagram

No Natal, existem alguns alimentos que são caso de amor e ódio com algumas pessoas, como é o caso do arroz com passas. Para a influenciadora Laura Brito não é apenas um caso de amor, mas algo que não pode faltar.

“Eu acho que o que não pode faltar na ceia de Natal é o arroz com passas. Eu sei que é algo que muita gente não gosta, mas eu acho que é a cara do Natal, assim como o Chester, a rabanada".

Clima de Natal! Veja os filmes que não podem ficar de fora

Ao comentar sobre o ano de 2020, Laura contou que, assim como muitas pessoas, sentiu falta de todo o contato com as pessoas que mais gosta.

“Sem sombra de dúvidas, o que eu mais senti falta foi estar perto das pessoas que moram longe, as viagens a trabalho que a gente fazia frequentemente, não estar junto das pessoas e ter contato com elas. A gente é tão caloroso, principalmente nós que somos nordestinos, que tem aquela vontade de pegar, de abraçar. Isso é o que eu mais sinto falta até hoje”, contou.

Sobre o local em que vai passar as festas de final de ano, Laura revelou que será em um lugar diferente de 2020, já que está morando em uma cobertura, no Recife, que comprou neste ano.

“Pretendo passar na minha casa com a minha família. Eu me mudei esse ano de 2020 para Recife, estou morando na cobertura de frente para mar, já é um privilégio muito grande estar com essa vista aqui, então vou passar com minha família na minha casa celebrando a vida com todo mundo bem, se Deus quiser, porque é o que realmente importa”, finalizou.

Faa Morena sobre Natal: ‘Agradecer por estarmos com saúde’
Carolina Dieckmann reflete sobre o Natal: 'Renascimento'

---

Tags: