Laura Keller comemora volta da forma física após a gravidez

Por - 11/11/20

Reprodução Instagram

Em agosto ela deu a luz ao filho Jorge Emanuel. Em função disso, chegou a engordar 23 kg nos nove meses de gestação. Agora, Laura Keller comemora que está começando a retomar a sua forma de antes.

Nesta terça-feira (10), a atriz usou sua conta no Instagram e postou algumas fotos, mostrando a silhueta à bordo de um macacão de oncinha bem colado ao corpo.

“Excesso de gostosura. Aos poucos as formas vão enxugando. Braços, rosto e cintura começam a afinar. Peito, bumbum e coxas… nem tanto”, escreveu ela.

Jorge é o primeiro filho de Laura e fruto do relacionamento com o DJ Jorge Souza.

Publicação de Laura Keller

Laura Keller sobre peso após maternidade: ‘Dietas loucas, tô fora’

Amorzão!

Laura Keller dividiu com o seguidores, nesta terça-feira (5), uma linda foto em família, fazendo uma declarção bem sincerona na legenda depois de boatos citando uma possível separação entre a DJ e o marido, Jorge Souza.

"Somos uma família real e imperfeita com orgulho. Com erros e acertos. Medos e certezas. Com dias de paz e outros sem ela, mas com muito amor e vontade de ser melhor. E mesmo imperfeitos juntos fizemos a coisa mais perfeita desse mundo", escreveu a famosa.

No último domingo (4), Laura mostrou que celebrou os dois meses do primeiro filho, Jorge Emanuel, de maneira intimista em casa. O tema o fundo do mar com destaque para as fofas tartarugas marinhas.

Laura Keller posa com a família e se declara ao marido

O boato

Laura Keller deixou os fãs em suspeita nesta segunda-feira (28). Ela teria compartilhado uma foto em família (com o marido, Jorge Sousa, e o primeiro filho do casal, Jorge Emanuel, de um mês) e na legenda, escrito: "Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel."

Laura Keller mostra corpo nove dias após o parto

Porém, pouco depois de compartilhar o post, Laura o apagou, deixando o pessoal especular uma possível separação entre ela e o companheiro.

Até o momento, nem Laura e/ou Jorge Souza se pronunciaram sobre o ocorrido.

Laura Keller em post supostamente deletado, com o marido e o filho

Filho de Laura Keller passa por cirurgia

---