Lee Daniels se arrependeu de ter apoiado Jussie Smollett

Por - 14/06/19 às 02:00

Reprodução/Instagram

Lee Daniels pode ter deixado claro que Jussie Smollett não vai voltar à série Empire. Isso porque o criador do programa, que tinha o ator de 36 anos como um dos protagonistas, afirmou à revista Vulture que se sente 'mais do que envergonhado' por ter apoiado Smollett publicamente quando surgiram as notícias de que ele foi vítima de homofobia e racismo em Chicago, em janeiro.

Lee explica que depois que o ator foi acusado de fingir o ataque por publicidade, para conseguir um aumento no drama musical, ele se arrependeu de tê-lo apoiado.

"Estou além de envergonhado. Acho que quando isso aconteceu, tive um flash de quando eu tinha que fugir do bullying. Tive um flash da minha vida inteira, da minha infância, juventude, apanhando… claro que há dúvidas. Estou dizendo isso porque o amo muito. Essa é a tortura que estou sofrendo agora, porque se isso acontecesse com seu filho, como você se sentiria? Você sentiria, 'Por favor Deus, por favor, deixe que exista alguma verdade nessa história'. É por isso que é tão doloroso. É um mar de dor", admitiu o produtor e diretor.

Daniels afirmou que deixou de se comunicar com Smollett:

"Não estávamos lá. Não posso julgá-lo (…) Precisei desapegar e parar de ligar para ele, pois isso estava tirando meu tempo com meus filhos e minha companheira. Estava afetando meu espírito e outras coisas, tudo", explicou.

---