Léo Santana atrasa no Carnaval de novo. Saiba o motivo!

Por - 11/02/24 às 19:20

Léo Santana em trio elétrico no Circuito Osmar, no Carnaval de SalvadorLéo Santana se apresentou no Circuito Osmar, em Salvador (Foto: Vitor Santos/AgNews)

Léo Santana, um dos maiores nomes da música baiana, atrasa no Carnaval mais uma vez. Como um dos principais artistas da folia de Salvador, o cantor estava com um show extremamente esperado neste domingo, 11 de fevereiro.

Carnaval Salvador: Look de Lore Improta chama atenção em trio de Léo Santana

Porém, se não tivessem perrengues, não seria Carnaval, não é mesmo? Pois então, estava chovendo na capital da Bahia no momento que o cantor deveria subir no trio elétrico. O Circuito Osmar (Campo Grande) já estava lotado para a chegada do artista.

Quando a garoa amenizou, e deixou em condições faráveis do show ocorrer, Léo Santa apareceu e agitou a todos os presentes. Isso foi por volta da 15h36, de acordo cm o site Correio 24Horas.

“Joga a mãozinha para cima, minha pipoca”, ele disse a frase clássica.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Não é a primeira vez que Léo Santana atrasa no Carnaval

O sábado, 10 de fevereiro, de Carnaval de Salvador contou com alguns contratempos, aliás. Por volta das 22h50 surpreendentemente teve um apagão entre o Camarote Expresso 2222, da família de Gilberto Gil, e o Morro do Cristo. Eventualmente, ao longo de uma hora e vinte minutos, todos os postes da região se apagaram.

Além disso, Léo Santana se irritou com um motorista de seu trio. O cantor reclamou do ritmo em que o condutor dirigia o veículo após o atraso dos desfiles. “Por favor, motorista, eu sei que existe toda uma direção do carnaval de Salvador, mas o comando do meu bloco e do meu trio sou eu”, afirmou.

Carnaval Salvador: Léo Santana ganha beijo da sorte de Lore Improta

Léo contou que, se o trio não andasse, tornaria o desfile desconfortável para seu bloco. Em outro momento, Ivete Sangalo também se estressou. O atraso dos trios primordialmente deixou uma multidão de foliões do Coruja, bloco de Ivete Sangalo, e do Nana, de Léo Santana, nervosos.

Ao deixar que o trio de Léo passasse na frente do seu, invertendo a ordem antes prevista, Ivete tentou acalmar os fãs: “Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo?”.

Carnaval Salvador: Léo Santana aposta no universo futurista

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×