Lexa relembra crise com Guimê: ‘Me entupi de tranquilizante’

Por - 09/07/23

MC Guimê e Lexa

Lexa e MC Guimê participaram do programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 8 de julho, e abriram o jogo sobre a reconciliação do casamento, após o episódio de importunação sexual envolvendo o funkeiro durante o “BBB23”.

Lexa chegou a se emocionar ao relembrar do que passou: “Sendo muito sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada. Eu quero inclusive agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, muitas pessoas se compadeceram, viram a minha situação, o quanto eu fiquei vulnerável dentro de tudo que estava acontecendo. Eu lembro que meu amigo desligou a TV e me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia. Mas Graças a Deus, passou. Eu acho que ele nunca tinha me visto chorando falando sobre isso. Foi uma fase complicada. Mas acho que por eu conhecer muito o coração dele, eu decidi passar isso para o lado.”

Guimê e Lexa e Serginho Groisman
Foto (Reprodução/Instagram)

Guimê contou: “Eu só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Sapato tínhamos passado do limite e estávamos expulsos do programa. Eu comecei a assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente, porque naquela noite eu tinha bebido muito. Não tem como justificar o injustificável. Quando eu saí, eu comecei a entender tudo. Fiquei muito triste. Graças a Deus, ela me perdoou”, completou o ex-brother.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.